sábado, 18 de junho de 2011

Decreto do Rei !

     Uma "Saudação Real" a todos que por este reino passam! 
(Ou, se gostam de tomar um whisky como eu, entendam: "Royal Salute!", hehehe...).

     Também estarei por aqui todas as sextas-feiras, trazendo um pouquinho do que aprendi nesses 20 anos mexendo com computadores, é... são 20 anos mesmo...
      Me lembro que depois do ATARI (um videogame, marco da história), todos meus amigos começaram a ter: "Master System"; "Mega Drive"; e "sei lá mais o quê" enquanto eu ganhava meu primeiro computador. Um 8086, como era chamado; agora pasmem em sua configuração: 2mb de memória (o seu celular já tem mais de 2000mb); 12mhz de velocidade (o iphone 4 chega a 1000mhz) e 20mb de hd, ou se preferírem, disco rígido. Só pra vocês terem uma noção de como as coisas voam, tratando-se de informática.

      Ops, já ia me esquecendo...


      Me chamo Dennis e como vocês já devem ter notado, recebí um nobre e importante título de "Rei".
      Demorei um pouco a me acostumar, pois não é sempre que vemos um plebeu virar rei, mas pra falar a verdade, estou adorando (rs).
     Prometo zelar pela paz, harmonia e compreensão entre meus súditos e seus computadores.

“Royal Salute”

5 comentários:

  1. Bem vindo Rei! Sorte sua deixar de ser plebeu e assumir o reinado ao lado da nossa rainha! Boa sorte!
    Bjoks Mil!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post do Rei. Entendo tudo de informática (mentira), entendi mesmo a parte do whisky que é o preferido de mami...rs
    Beijos e bem vindo ao reino da nossa Linda Rainha!

    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  3. Salve o Rei !!
    Adorei o post de apresentação.
    Beijos
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse modo que vc conduz o Blog. Rei, Rainha, Princesa. Muito divertido.


    Bjos Luzia Lira

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas