Colaboradores Reais 2013

Colaboradora das artes - Karin Montone do Varal das Artes.


Olá Reino lindo, é com muito prazer que venho contar um pouquinho de mim e do que pretendo trazer para vocês !
Algo sobre mim segundo a escritora e minha comadre Monica Montone:

"Karin Montone  tem os cabelos longos, um filho chamado João e muita linha, agulha, tecidos e botões espalhados pela casa.

Já fez de tudo um pouco! De decoração de festa infantil e lembrancinhas de casamentos descolados a objetos de decoração para a casa, acessórios femininos, além de objetos cênicos para peças teatrais e vídeo clipes.

Acredita que beleza e elegância está no fino trato e no olhar dos que vêem beleza nas pequenas coisas, como uma joaninha caminhando sobre a folha, ou uma florzinha cuidadosamente ajeitada nos cabelos."

onde completo assim:
Atualmente essa Artesã, pendura alguns de seus artesanatos no blog 
e esta sempre buscando novidades cheias delicadeza e encantamento para perfumar e alegrar os olhos de seus visitantes.
Pretende trazer para este Reino Encantado dicas de artesanatos fáceis, passo-a-passo de objetos de decoração, acessórios, customização e tudo que esta relacionado ao tema e espera com imensa gratidão a participação sempre afetuosa de todas as lindezas .





Colaboradora de moda - Wendi Caires do We Love



"Nasci amando moda, com 9 anos costurava as roupinhas das minhas bonecas, e hoje em dia me preparei para tornar esse sonho realidade. Proprietária e estilista da marca WE LOVE, rabisco, modelo, corto e costuro especialmente para minhas clientes sejam elas plus size ( sou plus com ORGULHO!!) ou não. 
Rock´n´roll, um bom livro e....MODA é o que me move, e é pela MODA que estamos aqui...vim compartilhar com vocês toda minha expertise ;) e opinião sobre essa minha paixão !!!!!
Será um praaaaaaaaaaazerrrrr <3"







Colaboradora para vários assuntos, rs - Clau



Estou muito feliz de ter sido convidada para ser colaboradora desse reino.

Logo logo vocês estarão vendo meus post por aqui. Falarei sobre meio ambiente, água e sobre novidades nesse ramo, pois trabalhei como Microbiologista por 3 anos em Salvador na área de análises ambiental. Sou bióloga, mas hoje trabalho como Assessor técnico numa empresa que vende produtos para laboratório em Campinas.

Sou uma virginiana de 35 anos, casada, alegre e muito feliz, adoro uma palhaçada e não deixo o ambiente quieto por onde passo. São poucas as vezes que saio do sério, mas também quando saio dá até medo. 
Amo minha família, meus amigos verdadeiros e faço tudo para poder viver feliz com eles. Adoro festas, fazer compras e aproveitar a vida o máximo possível. 
Meu ponto fraco são as crianças, me derreto por elas, pois a inocência de uma criança me encanta. Sou coruja com quem amo. Já me falaram que sou carinhosa, amiga e uma pessoa de um coração enorme. 
Acho que sou mesmo...valorizo as coisas verdadeiras e que vem do coração. Não sou falsa e quando não vou com a cara da pessoa não adianta forçar. Sou super fácil de conviver e se quiser comprovar é só me conhecer.
Sou apaixonada pelo meu marido e tudo o que faço é pela felicidade da nossa família que estamos construindo. 
Agradeço infinitamente a nossa Rainha por me apresentá-lo a quase 19 anos. Sou feliz todos os dias com ele.
Meu lema é: “Viver e não ter a vergonha de ser felizzzzzz”.....e assim é que quero deixar minha marquinha por aqui, com informações e dicas que faça a vida de vocês mais feliz!!!
Ah só mais uma coisinha: para esse Reino encantado e essa Rainha gostosona (sim é isso mesmo, minha primamor é gostosona mesmo) só posso dizer que AMO VCS FOREVER....



Colaboradora para assuntos esmaltisticos - Mari do Esmaltes da Má


 Meu nome é Mariana tenho 31 aninhos meu signo é Sagitário,muito gente boa,super simpática e modesta kkkkkkkkkkk
Nasci em Mogi Mirim e moro em Campinas desde 2011.
Sou apaixonada por esmaltes,sempre fui.
Sou nutricionista,psicóloga,terapeuta,enfermeira,chef,diarista,designer,estilista,médica,passadeira,lavadeira entre outras coisas. ( Isso é o que toda mãe,dona de casa é,na minha opinião )
Tenho 2 filhos e sou louca por eles.
Tenho 1 marido maravilhoso e tb sou louca por ele.
Gosto de fazer tudo com carinho e bem feitinho.
Bem...acho que éisso....muito difícil falar de mim...hehehehehe
Bjinhos com carinho pra vcs.



Colaboradora para receitas - Regi do Cozinha da Regi


Me chamo Regiane, mas fiquem a vontade para me chamar de Regi, já me acostumei a ser chamada somente pelo apelido.
Tenho 27 anos, moro em Toledo/PR, tenho uma empresa de acabamentos e decorações, e mesmo sem tempo para muita coisa, amo cozinhar!
Morei quase 20 anos em Santa Catarina, mais 3 anos na Suíça, e nesse decorrer do tempo, fui colecionando receitas, então, sempre que possível, vou mostrar a vocês, alguma receita bem prática, gostosa, e simples de fazer.
Bjão e até a próxima receita!!!