quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dia corridooo!!

Booooaa noite meu reinoooo!

Então,
 passei o dia todo batendo perna com o príncipe e a princesa e aí, não postei nada aqui né?!!!! Chato d+!!!

Mas vamos lá cumprir agenda do reino! (Não por obrigação não viu gente, é pq tô muitooooo animada com o meu reino, com meus colaboradores e com minha realeza em geral! Estou sendo muito bem recebida por todas vcs, já que sou uma rainha inexperiente neste ambiente delícia de blogueiras e seguidoras gracinhas d+!!!!)

Unhas!!!!

Sou maluuuuuca por esmaltes, não sei se já falei, mas, tenho mais de 200 esmaltes de cores diferentes, e agora a minha mais nova loucura na qual poderei adquirir um pra chamar de meu são os flocados da Sancion Angel, http://www.sancionangel.com/!! É a coleção Broadway!
E vou conhecê-los pessoalmente, finalmente,  neste sábado no lançamento que  a Sancion fará lá na Spasso da Barão de Jaguara aqui em Campinas! Tô muma ansiedade monstraaaaa, não vejo a hora de poder a simpaticíssima Ana, da Sancion!!! A conheci no lançamento dos holográficos e pirei nela, é um doceeeeeee!
E vou de Ariel, holográfico lindo da Sancion, lógico, pq vi no http://www.coresdeesmaltes.com.br/ que fica lindo com o flocado Fantine por cima, olha só:


DSCF5484 Ariel Holográfico + Fantine Flocado   Sancion Angel
quase morri!

Pois então irei já me adiantando, vai de Ariel que é um verde maaaaaaaaaraaaaaaaaviilhosooooo e lá terá esmaltação, então, experimentarei o Fantine!, Mas quero todos, que ao todo são 12:

DSC 0074 Ariel Holográfico + Fantine Flocado   Sancion Angel

Ai meu coração até dispara, kkkkkkk

Alem de poder ver os flocados de perto, vou ver novamente várias gracinhas na minha vida, a Ana da Sancion, a Jú do La Folia, a Andressa do Meu Psum, A Kelynha gracinha , a Tainá, ai gente, quem mais hein, não sei quem vai! Mas será muito bom, com certeza, será um dia óteeeemo! Passem lá no blog da Sancion, http://www.sancionangel.com, se é que vc já não passou lá né? Reino esperto o meu! Esperam que tenham gostado, ficarei devendo, receita de lasanha de beringela, e entrevistinha com a Tá! Amanhã postarei o que fiquei devendo!

Uma noite linda pra vcs

Bjoca Rainhescas

Minha realeza, as fotos acima emprestei lá do blog que eu amei e não conhecia, o http://www.coresdeesmaltes.com.br/

2 comentários:

  1. GENTE!?
    Faleci.. q q é isso? q coisa maravilhosa!!

    E eu que passei o Carbono - Colorama, pq vi os flocados em cima de esmalte preto e tal, aí to aqui toda sem graça =(
    Vejo essa coisa maravilhosa e quero mudar, né! ahaahaha

    Beeeeejo! =***

    ResponderExcluir
  2. eu tava lá, hehehe foi tão legal!

    ô já seguindo seu reino, depois dá uma olhadinha no meu blog.

    http://mocabonitamake-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas