segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Encontrinho La Folia em Campinas!!!

Boa noite meu reino neste domingão pra lá de calorentoooooo!!!!!

Gentem, bafão forte!!!!
Tá chegando o dia de mais um encontrinho aqui em Campinas! o da Jú!


Entra lá no http://lafolianails.blogspot.com/, faça sua incrição, são vagas limitadas além do que o  blog é tudo de bom !
Conheci a Jú, pessoalmente, se não me falha a cuca de uma rainha desvairada e mais ainda ultimamente, no lançamento dos holográficos da Sancion Angel! Gente, logo de cara já amei, agora ela é minha amiga né Jú, amooooo ela! Além de linda com aqueles cabelos vermelhos maravilhosos igual a ela, é simpática, gentil, e me incentivou muitoooooo a fazer meu reino, acho que ela foi uma das que mais me incentivaram, por isso galera só tenho a agradecer novamente as pessoas que Deus está colocando em meu caminho!!!!

Temos que fazer mais encontrinhos em Campinas, podíamos fazer um encontrão na verdade, várias blogueiras juntas! Eu amei a idéia e vcs?
 Se bem que tem cada blogueira de Campinas que se acham as mais né! Ridículas, humildade acima de tudo, e falo mesmooooo, pq aqui no meu reino se eu falar que gosto de algo e principalmente de alguem é a mais pura verdade, e não é pra qualquer um NÃO!!!! Alem de não gostar de puxar saco eu gosto da verdadeeee, e o que sinto eu falo sem receios! Reclamação??????????????????
 Não tenha dúvida que o encontro da Jú vai ser tudoo, tô mega feliz, e tenho certeza que terá vários outros, só de saber que reencontrarei a Jú e mais outras amigas lá, e que tb vou fazer mais amigas com certeza, me deixam animadérrima!
E aí, vamos nos encontrar lá? Vamos vai! Bater papo, sorteios, trocar idéias!
E agora, tcham, tcham,  tcham, tcham, uma entrevista com minha amigaaaa!

nome, onde mora?
Juliana Dellangélica, moro em Bragança Paulista, interior de sampa, cidadezinha que amo e odeio demais!

seu blog mudou a sua vida?
Nossa mudou em diversos aspectos, fiz o blog pra ocupar a cabeça num momento complicadissimo e ele me ajudou muito, uni muitas coisas com ele. E conheci pessoas maravilhosas atravez dele ^^

como seria seu reino perfeito?
No meu reino perfeito não haveria preconceito, não haveria injustiças. Puta resposta demodê!!! Ok, no meu reino perfeito eu teria dinheiro, meu mundo teria muita cor, teria muito sexo, muita comida, muita musica e muuuuito cinema, e esmalte viria na cesta básica XD

vc diz sim pra q?
Digo sim a vida, digo sim ao amor, digo sim ao amor a sim próprio principalmente, digo sim, ó sim, siiiiim hauhauhauahauh

vc diz não pra q?
digo não, hummm, digo não quando quero dizer não, digo não a futilidade, digo não ao exagero, ao fanatismo.

o q te dá borboletas na barriga?
Meu noivo me da borboletas! Mas tenho que falar, borboleta é um dos únicos animais que eu tenho medo, não me pergunte porque!

o q não pode faltar na sua vida?
Trabalho, comida gostosa, abraços e beijos da minha filha, meu noivo que tanto amo, minha família, tanta coisa!

e na bolsa?
Dinheiro, meu celular, lencinhos da océanne, cigarro >.<

vc acha que um esmalte tem que combinar com a roupa?:
Não acho que tenha que combinar, mas quando combina é bacana né? rsrs

qual esmalte acha que vai bombar no verão?:
os flocados da Sancion, que coisa maravilhosa meu deus!

se tivesse que escolher entre 2 coisas q gosta, qual delas vc abriria mão?
Eu vivo sem salada, mas sem carne não, prefiro chocolate hidrogenado que chocolate suiço, prefiro dar que receber, prefiro água que suco, prefiro estar com uma pessoa que amo, que muitas que odeio, prefiro roupa preta que colorida.

 o q vc não vive sem de jeito nenhum?
Não vivo sem minha filha, sem meu noivo, sem minha mãe, sem meu pai, sem esmalte, sem trabalho, sem internet, sem música e sem filmes.

Jú, obrigadíssimaaaaa, vou ter que revelar pra todo mundo pq a rainha aqui tá se sentindo. Lá vai!Bjocas da sua torta de morango rainhesca, kkkkkkk

2 comentários:

  1. Ai que fofa!!!
    No #EBB não tive a oportunidade de conversar com a Ju porque ela tava lááá na frente, mas ontem encontrei com ela aqui em Sampa no lançamento dos Flocados da Sancion (que concordo plenamente com ela, são as coisas mais liiiindas) e conversei um pouquinho com ela...
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Oieees,

    Ai esse encontrinho td de bom, não vejo a hora, estou contando os dias eeeeeeee

    A Ju é demais mesmo, super animada =D

    beijos

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas