quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Entrevistinhaaaa!!!!!

Oi meu reino nesta quarta feira que já foi cinza e friorenta e agora está sol e calor!!!!!!

Vai entender o tempo né! Todas as estações em um dia só, e com isso minhas alergias, e asma, e bronquite oscilam junto! Bom, deixa pra lá....

Se não me engano na semana passada comentei que farei entrevistas com minhas amigas, blogueiras ou não, leitoras, seguidoras e etc. Homens, cade vcs? Quero seguidores masculinos, quero saber o que passa na cabeça dos homens do meu reino e prometo postar coisas masculinas tb!!!! Reclamação rainhesca? Será?

Vamos lá!!!!!!
Hoje, teremos uma entrevista com a Nanna,
[1193272663_f.jpg]

 conforme prometi a ela que iria inaugurar esta parte do meu blog! Ela topou e fez uma rainha feliz!

Ela é dona de um estilão, é linda, simpática e a conheci no encontrinho da linda Andressinha do http://www.meupsum.blogspot.com/, Andressa, tenho que te agradecer muitoooo, não só por ter me dado a oportunidade de ganhar os 48 esmaltes, rs, mas de tb ter tido a oportunidade de rever amigas e fazer outras!

A Nanna tem 2 blogs! o http://littlebeatofglamour.blogspot.com/ e o http://vidrinhocolorido.blogspot.com/ e ainda trabalha no shopping entre outras coisas, ou seja multi mulher, kkkkk
Passa lá nos reinos dela, nos dois viu, vale a pena, altas dicas e tudo mais! E  o torcidinho no cabelo do post de hoje, lindo!

Lá vai a "entrevisitinha"!!!

Nome, onde mora? Giovanna, São Paulo/SP
Trabalha fora? onde? Trabalho na loja do meu pai, com perfumes importados em shopping (escrava)
Seus blogs mudaram sua vida? Em q? A principio meu primeiro blog me serviu como válvula de escape do TCC, eu não via a hora de chegar em casa e postar alguma coisa, mesmo que fosse de madrugada e eu estivesse podre de cansada. Agora ele mudou foi meu bolso... Compro muito mais cosméticos e esmaltes com a desculpa do consumo investigativo!
Como seria seu reino perfeito? Boa pergunta! Nunca parei para pensar sobre isso. Mas claro que eu não queria principalmente injustiça e falsidade... E queria muita alegria e festanças! haha
Vc diz sim pra q? Felicidade.
Vc diz não pra q? Violência.
O q te dá borboletas na barriga? Curiosidade, com certeza! 
O q não pode faltar na sua vida? Música.
E na bolsa? Ihhhhh, a lista é longa: Óculos de sol, carteira, maquiagem, Trident, grampos e máquina digital são os itens mais importantes...
Tem alguma reclamação do mundo q vivemos? Reclamações tenho várias... Mas as principais são: a cara de pau dos políticos e a corrupção feita pelos mesmos (não só por eles, mas...)!
 Se tivesse que escolher 2 coisas q gosta, qual delas vc abriria mão?
Eu vivo sem água mineral, mas sem café não.
 O q vc não vive sem de jeito nenhum? Relógio.

Tá aí, gostaram? Preparem-se, pq vou entrevistar todo o meu povo!!!!
Eu adorei, obrigada Nanna! E até a próxima!

Bjocas rainhescas

2 comentários:

  1. Tha, adoreeeei ter respondido sua entrevistinha!
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Oi Rainha, Adorei a entrevista e a idéia de entrevistar o povo. Demais mesmoooo.

    E a Nanna além de linda e "multi mulher" rs foi uma fofa nas respotas.

    Bjs para as 2.

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas