segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Explicações?

Bom diaaaaa,
pois é no post anterior me despedi com 'até amanhã", KKKKKKKKKK, coitada da rainha aqui, vi que será muitoooooooo difícil postar aos finais de semana, mas não é impossível né?!!!!! Nos finais de semana por morar em apartamento fico o máximo de tempo na rua, principalmente na casa dos meus avós maternos, aqui em Campinas mesmo, assim as crianças ficam mais a vontade, brincam na rua, não temos horário pra nada e é uma delícia!  Trabalhei ontem nas provas de aprimoramento da Unicamp, que é muuuuuito cansativo mas é bem legal, pq afinal de contas vivo nos "biscates", kkkkkk(uiaaa. tô aprendedos umas coisas hein, biscates tá em azul, kkkkk). Devaneios a parte, cheguei tarde pra caramba e não consegui postar mas consegui uma colaboradora para nós, a Tia Dal,uma rainha linda para o meu reino floridíssimo por todas vcs!
Ela se chama Adriana Dalcler, mas pra mim é DAL e ponto final!
 Ela é minha tia agregada, mulher do meu tio! Adoro ela, mulher de Deus, me conheçe bem já que quando começou a namorar o meu tio eu era pequena, se é que um dia eu fui pequena! Super moderna, antenada, e tudo de bom!
CONSEGUIIIIIIIII, COLOCAR FOTOSSSSS, KKKKKKKKK, RINDO DE FELICIDADE, KKKKK!!!!! Tia Dal e Tio Didi no casamento de alguem kkkkk.

Rainha, desce, desce! Bom, não sabemos ainda o que realmente ela vai postar pois está se decidindo, mas felicíssima por ter topado fazer parte do meu reino! Provavelmente falará sobre EDUCAÇÃO INFALTIL, já que trabalha em escolas partuculares de Campinas faz um tempão! Mas pode ser que ela resolva falar de alguns outros assuntos tb, como estamos muito no começo desse meu reino, iremos nos acertar com o tempo sobre esses posts dela, NÃO PROMETO O PRIMEIRO POST DELA JÁ NESTA SEMANA, pq ainda não acertei detalhes de qual dia ficará melhor já que ela é ocupadíssima, mas semana que vem com certeza! Bom, já fiz outros convites de colaboradores, tô esperando as respostas, quero mais colaboradoras, alguem se candidata para a minha felicidade rainhesca? Nossa de onde tirei isso? Devaneios de novoooo!!!! Mas gostei!!!
 É isso gente, pode ser q mais tarde volte por aqui!
Amo vcs todas que já estão vivendo no meu reino encantado e uma ótima segundona!



Bjocas Rainhescas

7 comentários:

  1. oi Rainha, que Linda a Dal. Tenho certeza que seja lá qual for o assunto escolhido por ela, será uma delicia de ler.

    Bjs para vcs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. KÁ, vc não quer ser colaboradora aqui, sobre o que quiser meu anjo!!!!

    ResponderExcluir
  3. vim conhecer a arte da 'moça do varal' ;-)

    beijos, querida e divirta-se com o novo cantinho

    ResponderExcluir
  4. Amei suas beijocas rainhescas...huahahhaau
    =*

    ResponderExcluir
  5. Princesa Franciny - que honra uma princesa por aqui!

    Raíssa - gostou Rá, que bom, isso veio na minha cabeça e gostei!

    ResponderExcluir
  6. tb vim conhecer o canto q a 'moça do varal' comentou!!!
    e adorei!!!
    virei seguidora já!!!
    espero q curta seu canto assim como curto o meu!!!
    bj
    da Li

    ResponderExcluir
  7. LILIAN GRATTI - que ótimo que gostou do nosso reino pq é seu tb, e já tô curtindo muitoooo, bjocas passe sempre por aqui! ah e comente pq quero saber a opinião sempreee!!

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas