terça-feira, 16 de novembro de 2010

Minha musa da make!

Bom dia meu povo nesta terça feira chuvosaaaaaa!

Bem, hoje, conforme prometido, vou homenagear uma blogueira que gosto, minha amiga, linda, simpática, carinhosa, engraçada, elegantérrima e profissional da make, pq as maquiagens que ela faz se não for de profissional ... Foi uma das primeiras que comecei a seguir se não foi a primeira! Quando comecei a fuçar na internet e descobri as blogueiras me deparei com ela e me encantei!
É mineira com aquele sotaque gracinha, mora nos States é a flor da Vivian, do http://www.fabulousbyvivian.com/!!!!!
Povinho do meu coração, se vc não conhece a Vi, corre, vc tá perdendo muitoooo, tem tudo lá no blog, altas dicas de maquiagem pra festa, para o dia a dia, para noite, pra balada, pra jantar, para o frio, para o calor, o que vc imaginar ela faz. Ela fala do que é bom e do que não é, de moda, de sapato, de unhas, variedades!!!!! Vai lá, é leitura diária, pra se atualizar mesmooo!!! Não tenho muito o que falar não, pq seria pouco d+ ! Foi muito difícil escolher fotos pra colocar aqui pq são todas fabulosas!
Olha ela aí!



Ela faz cada vídeo super explicadinho, com o maior carinho, pq não é fácil né, gravar, editar, haja paciência. E posta looks completinhos para nos inspirar! A Rainha aqui paga um pau pra essa mulher!
Vi te adoroooooooooooo, muitooooooo, e é uma honra ter vc como uma das minhas primeiras seguidoras neste meu humilde reino! Aprendo sempre com vc viu!
Sucesso sempreeee vezes milhões!

E aí meu povo, gostaram né, ordeno que passem lá http://www.fabulousbyvivian.com/ não vão se  arrepender!!!!!

Bjocas Rainhescas

7 comentários:

  1. Ounn que amor!
    Obrigada pelo carinho, vc é demais!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito dessa moça! Acho que é a única que faz tutorial de maquiagem e eu sigo religiosamente, vejo quase todos os vídeos dela. Sem contar as makes que eu adoro! Já nasceu profissional, além de ser autodidata.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tudo o q vc disse é verdade!! A Vivian é pura inspiração. Amooo seus makes e vídeos!! Mais legal ainda, é vc comentar. Em épocas em q vemos muito mais críticas do q elogios, a gente se surpreende. Bjoo majestade.

    ResponderExcluir
  4. Nossa guria, sabia que eu não conhecia o blog da Vivian? Entrei e achei super legal!!! :)

    Excelente dica!

    ResponderExcluir
  5. awww qto carinho!!! adorei!! vcs 2 sao fofas! bjs

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas