terça-feira, 30 de novembro de 2010

Olá, terça feira!

Boa noite meu povo lindoooo!

Nesses dias de correria fico morrendo de vontade de voltar logo pra casa e ver como anda minha realeza!! |Mas por esses dias será assim meu povo! Logo, logo, criançada de férias aí esse reino terá uma Rainha doidinha, doidinha, kkkkkk

Vamos lá, a nossa agenda de hoje é blog bacana de uma amiga minha lembram?
Pois é, essa minha amiga linda, inteligente, engraçada, moderna, multi mulher, educada, que conheci no encontrinho GG da Nega é a Raíssa !!!!

Gatonaaaaaa, foto by Kelly Hato
Ela tem um blog que é o Recém Juntada, tudo de bom, e as dicas que ela deu esses dias pra que nossa realeza não fique sem grana no final do ano? Tudo de bom meu povo se joguem lá sem medooooo!
E é isso, que bom que reencontrarei essa lindeza no dia 11/12, no encontrinho da minha maçã do amor a Jú, do La Folia! Rá, te adoroooooo, sdds!!!!

Espero que tenham tido uma terça feira como a minha, feliz!!!  Boa noite, durmam como rainhas e reis!!

Bjocas Rainhescas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas