segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sucesso


Ainda que hoje, aos seus olhos ou aos olhos de qualquer humano ao seu redor, você esteja em desvantagem e sem perspectiva de mudança de vida, Deus hoje fala com você: "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus..."

Enxergue hoje esta situação como uma oportunidade que Deus está te dando de mostrar ao mundo a sua vitória. Deus quer te fazer referencial aos outros, te dar notabilidade, destaque e, por consequência, a liderança que vem da oração (conversa com Deus).

Quando encaramos os problemas e não nos afogamos em reclamações, drogas, alcool, vício, depressão... Deus nos dá uma capacidade realizadora de tal maneira que um de nós vale por mil, dois mil... dez mil... Ele nos dá, como benção espiritual, uma sabedoria sem tamanho.

Deus tem sucesso e liderança para a sua vida, porém depende da sua fé e atitude diante das situações. Jesus diz: "Vós sois luz do mundo e sal da Terra." Deus quer te honrar!!!

Por isso persevere... não desista... pratique a sua fé!!!

Vá até o espelho... passe aquele batom... faça uma transformação no seu cabelo... não tenha medo de ousar!!! Mostre o seu lado mulher, o seu lado feminino, mostre ao mundo o que você é capaz!! Trabalhe na realização de seus sonhos... você pode!

Não tenha medo de errar, não tenha medo de tentar, arrisque-se... só assim Deus fará uma obra fabulosa em sua vida!!!

Acorda RAINHA... você é abençoada!!!

Beijocas e

Até a próxima...


Este meu comentário foi bseado no livro: Pensamentos para ficar de bem com a vida.


Meu povo, CHUPA ESSA MANGA, RS

Não sei o que vcs acham, mas ela escreveu pra mim não foi? pra vc tb né? e pra vc tb, nossa!!!! Então vamos ler de novo, pq eu lendo só uma me emocionei d+ e tive que ler mais vezes! Depois disso vamos conversar com Deus e perceber finalmente que Ele já te sacudindo faz tempo não tá não?!!!!!  VAMOS ACORDAR RAINHAS E REIS DESTE MEU REINO LINDOOOO!!!

Tia Dal, obrigada mesmooo, e continuamos te esperando por aqui no mínimo uma vez por semana hein!!!
Bjocas rainhescas

2 comentários:

  1. Oi irmã....
    Adorei esse post da Dal...muito bom.
    Realmente Deus só tem o melhor pra nós, mais a gente tem que querer, acreditar e ter fé.
    Cada dia que passa seu blog está ficando mais show...............
    Bjoconas

    ResponderExcluir
  2. irmã, gostou? não tem como falar que não né, eu adoreiiiii. Vc viu, meu blog bacana pra vcs, tô super feliz, e vc já pensou se não quer colaborar por aqui? ou o cunha? tô precisando de seguidores masculinos, fala pra ele vai!rs

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas