quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Um pouco(muito), de mim!

olá meu reino nesta quinta feira esquisita pra mim e um tempinho frio né!

hoje é o dia de falar um pouco mais da vossa RAINHA!!!

Quando a Ká começou a montar meu blog pediu para me descrever e acho bem difícil isso!É pra todo mundo, como imagino??????

Aí, fiquei pensando, pensando, e vou tentar...

Sou virginiana, do dia 13 de Setembro, já com 31anos, digo já pq passou muito rápido pois não me considero velha, mas que passou rápido passou! Que aliás, vcs viram como passou rápido o ano, já é quase Natal!!!!
Volta Rainha Thaís!!!! É que sou disléxica, dda, então minha concentração é meio torta!

 Voltando,  filha de Rosana - de São Paulo - e de Toninho - de Bauru - sou campineira, mas já morei em muitas cidades diferentes, até país, e adorei isso!!! Atualmente morando na minha cidade natal, com minha mãe e filhos, mãe da Moara( Mô), de 11 anos e do Carlos Eduardo (Cadu),de 5. Minhas razões pra tudo! Teoricamente namoro faz 6 anos e 8 meses, e noiva faz 6 anos e 6 meses e na verdade, RAINHA E REI, estão entrando num acordo sobre casar ou comprar uma bicicleta, kkkkkk Vou confessar que estou mais para comprar um bike!

Perfeccionista, crítica, sincera(prefiro falar a verdade mesmo que magoe a não ser sincera e enganar), exigente, louca, sem preconceitos(se é q é possível), e segundo meus filhos "brava", mas prefiro assim!!!! h, se bater o olho em alguem e meu santo não bater com o dela, já era!

E uma coisa muitoooooooo importante, depois de Deus, eu acima de qualquer coisa ou de qualquer pessoa, pq se eu não me amar ou estiver bem de uma maneira geral, nada estará, nem meus filhos! Andei meio esquecida disso e andei amando outras coisas e pessoas em primeiro lugar, mas não deu certo CLAAAAAAAAAAAAAAARO, e estou voltando a reinar em meus pensamentos, idéias, planos e etc.

Adoro música, e sou bem eclética, todo dia, toda hora, pra me alegrar, dormir, e até pra tomar banho. AMOOOOOOOOO DANÇAR, quem me conhece sabe, kkkkkk danço até sem música!
Adoro ler! Chorei com O Caçador de Pipas, e atualmente lendo de novo O Morro dos Ventos Uivantes e O Código Secreto! Amo esmaltes, e maquiagens e cremes e coisinhas de mulherzinha, adoro tudo de poá, joaninhas, corujas, boroboletas, anjos e bruxinhas, Betty Boop, Marilyn Monroe!

Sou evangélica, mas tenho tatuagem SIM, já tive piercing SIM, tenho cabelo curto SIM e amooooo!

Amo artesanato, o lance de ser manual, exclusivo, de dedicar o tempo para aquilo que muitas vezes ninguem tem igual. Desde que me lembro por gente já endoideço nas coisas, invento, mudo e assim vai! Nem sempre dá certo, mas exatamente isso me encanta, é válido, vou aprendendo mudando de idéia e boa!
Bom, o post ficou muito grande né, espero não ter ficado cansativo, e se quiserem saber mais alguma coisa, por favor, perguntem sem medooo, pq respondo com certeza!
Bjocas Rainhescas

5 comentários:

  1. Adoreeeei....principalmente sua data de nascimento...kkk..13/09! Eu faço dia 12/09 e meu marido é seu parceiro de dia, 13/09 tb! :)
    Adorei o post! Quase ng faz posts falando de si...adorei a ideia...rs

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Você é uma graça mesmooo. quanto mais conheço, mais adoroo.

    vai ver é o dia que vc nasceu, rsrs o mesmo do meu amor. Daquele que reina em meus pensamentos e no meu coração.

    Bjs
    Ká Montone

    ResponderExcluir
  3. Thaiiiiiiiis, nem preciso dizer que choro de rir com seus comments né? huahuahaha

    Eu li há uns 10 anos o Morro dos Ventos Uivantes e vi o filme tb...te recomendo ler o livro first pq tem muito mais riqueza de detalhes (óbvio, mas é bom lembrar!rs).

    Mulher, eu chorei tantoooooooooo nesse livro...rs

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua descrição de você mesma... Dei algumas risadas! hahahaaa
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. THAN - que bom que gostou Than, vc viu somos todos farinha do mesmo saco, virginianos, kkk

    VARAL, por isso que ele é seu amor, é virginiano, é gente boa! rs

    RÁ - obrigada pela dica, não do livro first! e qu delícia saber que vc está se divertindo, estou atingindo meu objetivo, ebaaa

    NANNA - que bom, eu tb dou risada com as coisas que eu escrevo, delícia née?!!!!

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas