quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Quinta = Blog que gostei!! Rosa Prata

E a agenda de hoje é um blog que descobri essa semana!!!! E ameiiiii!!!!!

É o Rosa Prata!!!!! Blog lindooooo, com uma dona linda também a Mile!

Tem make, tem moda, tem lugares lindos, tem família, tem receita! Nossa, fiquei um tempão no blog dela! E a carinha dessa menina, passa uma energia tão boa!
Queria por uma foto dela, adoroooo foto, rs, mas não consegui pegar nenhuma! Mas nem precisa porque sei que vocês irão dar uma espiada lá, sei que meu reino não é bobo! kkkkk

Bom, é a minha dica! Post curto, porque estou lá no blog da Mile, rs

Meu reino, que todos tenham uma noite em paz!

Bjocas Rainhescas

Um comentário:

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas