domingo, 23 de janeiro de 2011

Tô aqui!!!!!

Minha realeza lindaaaaaaaaaaaaaaaa, estou viva viu?!!!!!

Estou sem pc, e com ódio porque assim fico longe de vocês, saco furado viu!!! Saudadona mega blaster, com posts prontos, agendados, mas descobri que meus "agendamentos" não funcionam! Melecaaaaa! kkkkk

Mas está, tudo bem, super corrido pois minha cria está de férias AINDAAAAAAAAAA e  fazendo muitos colares pra mostar pra vocês!

 Mas espero que no próximo final de semana esteja com meu pczinho tinindo!

Ah, além de novidades, ganhei selinhos lindos, tô super lisonjeada, mas, podem rir da vossa Rainha louca, mas não sei colocá-los aqui, aprenderei! Com certeza!!!!

Saudades de todos vocês, da minha anja, da Jú, da Nega linda que fez niver e não consegui curtir um samba com ela, aiiiii, saudade de todaaaaaas!!!!!!!!

Vontade de um novo encontrinho pra matar a saudade gigante, que acham?

Até breve, muito breve, espero!!!!

Bjocas Rainhescas

Um comentário:

  1. Oi, flor!
    Tá rolando o 1º sorteio do Quadro Feminino, um super kit com 20 esmaltes, participa!
    http://quadrofemininoci.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-um-kit-de-esmaltes-quadro.html
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas