quinta-feira, 21 de abril de 2011

Boa tardeeeeeee!!!!




Olá meu reino maravilhosoooooo !!!!!




 Nossa, não aguento mais ficar sem computador, tá desesperador!!!!!

 Hoje venho aqui para agradecer as minhas lindezas e suas mensagens pedindo para que eu volte logo!

Antes de fazer o blog me diziam que ia adorar pelas pessoas que iria conhecer, e é verdade! Hoje vejo que isso é realidade, me surpreendi. Achava que os relacionamentos pela internet seriam... digamos superficiais, ou falsos. Mas me surpreendi mesmo, e tô muito feliz!
 


Tô doida sem computador pelo fato de não conseguir estar aqui diariamente como vinha fazendo, venho até meu reino com muito prazer! O meu intuito sempre foi ter um espaço meu, com a minha cara, com coisas que gosto, com dicas de artesananto, mostrar as coisas que faço( e adoroooooo fazer ), e ensinar algumas coisinhas.
 Não fiz o blog só para ter parcerias por exemplo, sabia que as parcerias poderiam aparecer sim, mas como consequência. E em primeira mão, digo para as lindezas do meu reino encantado que o primeiro sorteio do ACORDA RAINHA será mais recheado, por estar fechando parcerias interessantes!



Assim que estiver certíssimo contarei tudoooooo, kkkkk

Ah, "mudando de pato pra ganso", rs, essa semana, levando meu príncipe para a escola, me deparei com uns aparatos de cinema na rua e descobri que Wagner Moura, sabe, aquele de Tropa de Elite?


A Rainha aqui se lembra dele naquela novela que ele fez par romântico com a Camila Pitanga, kkkkkkkkkk, aquela que ela falava "eu tenho catiguria", amei ele naquela novela que não lembro o nome agora!



Pois bem, me parece que o filme se chamará " A Cadeira do Pai "!!!! Algo me diz, na verdade estou intuindo que poderá ser um filme religioso, ou com alguma pegada assim, pelo local onde estavam gravando.

Bom, acho que é só por hoje, na verdade tenho muitas coisas para contar para todas as minhas lindezas, mas só quando estiver com o meu computador em casa, infelizmente!

Que todo o meu reino seja abençoado nesses dias de ressureição, e que todos tenham amor e repensem em alguns valores, sabe aqueles que são realmente importantes? Então, esses!!!!!!!!!!!!!!!!!

E quero fazer um pedido especial. Peço orações sinceras para uma amiga anja! Nem que seja uma única oração, mas que seja de verdade! 




Amiga anja, vou repetir caso você tenha esquecido, estou com você todos os dias!
Que sua páscoa seja de renascimento de fé, amor, esperança! E sabemos que nosso Pai tem nosso caminho pronto em mãos! E que Ele só fará coisas certas em nossas vidas !!!

Coelhinho da Páscoa recheadinho para todo o meu reino!!!!

Coelhos E Ovos Coloridos


Bjocas Rainhescas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas