quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quinta feira com saia longa!

Boa noiteeeeeeeeeeeee!

Sabe quando aparece tudo pra fazer na mesma hora?

Pois é, na verdade, a Rainha aqui tem que parar o que está fazendo toda hora pra levar um na escola, aí depois paro de novo pra buscar, aí chegando levo mais criança na escola, curso, e aff.
Tem horas que quero fugir!!!!!!!!!!!

 Segundo nossa agenda Real, quinta feira é dia de moda ou artesanato!
 Essa semana já tivemos um artesanato bacana para o dia dos namorados com a Karin Montone,  então não vou repetir o assunto!
Ah, passa lá no varal da Karin, quase todos os dias ela põe algo novo, pra gente ficar querendo tudo né?!!!!! Isso que ela está em  modo lento, imagine se estivese no pique normal! kkkkkkkkkkk

Bom, hoje, falaremos de moda!


SAIAS LONGAS.

eu quero essa agora no meu corpão! imagem do http://nutribrazil.com/

Gosto muito de saias e de todos os comprimentos. Mas longa fica mais rainhesco, rs.

Sempre usei saias longas independente de moda. As longas, quando vossa Rainha começou a usar, ainda bem mocinha, eram aquelas meio hippies, adoraaaaavaaaaa!
Acho que mulheres devem usar mais saias!!!!!
 Não tem como negar que é mais feminino e com essa "coisa" de modernidade, e" mulher maravilha - faz tudo sozinha" acabamos usando mais calças não é mesmo?!!!!
r7

Eu, quando tenho um eventinho mais diferente tenho que usar saia ou vestido, calça fica em última opção! Até mesmo no frio, usa com meia calça!
http://www.ritaprado.com.br/site/

Se joguem, pois as saias além de lindas, estão em alta e dá pra qualquer corpitcho lindeza! Não vem me falar: " Rainha, sou baixinha não uso!". Ah cai na REAL, é colocar com um saltão e bater perna bonita que só!
Hoje em dia tem várias cores e até modelos viu!
Saia longa é tudo igual? Nada meu povo, tem de cintura alta, com cinto, cortada no viés, mais reta, estampas variadas!

Olha essa toda trabalhada no que parece ser MEGA LANTEJOULAS!
http://www.jorgebischoff.com.br/
Dá pra ir num eventão assim hein! Bem Realesca!!!!

Ou então, dar uma voltinha, passear com o Rei com essa:

http://blogs.band.com.br/esmaltenope/
Lindezas viram que são muito parecidas né? Mas não é tudo igual nãããããããão, rs
Veste o saião e vai experimentando com blusinhas, cintinhos, ou cintões, até prefiro, mas é questão de gosto e estilo né?!!!!

Tenho algumas, mas essa que vou mostrar usei hoje e era um vestido. Rainha tem mania de customização! E reciclagem!
Paguei R$15,00 numa loja do povão aqui em Campinas! Me acabo nessas lojas viu lindezas. Ai, é tudo baratinho e nada que uma customizada não resolva!
Usei com sapatilhas e para dar um pouco mais de minha cara no visual, usei com bolsa vermelha!
Pensei em colocar essa coroa aí em cima da minha cara, mas desisti!

 Ah, estou com gripe, e coça tudo, nariz, olhos e por isso não passei nem corretivo! Uso corretivo e máscara para cílios até pra lavar louça, rs. Mas hoje não ia rolar! E Rainha saiu assim, acompanhada das MONTRUOSAS( leia-se olheiras).

Vossa Rainha é assim! Então, vou me mostrar como sou, assim como venho fazendo sempre por aqui! O dia que estiver maquiadinha eu mostro, e quando não estiver também. Sou Rainha do mesmo jeito!!!!!!

Gostaram da dica de hoje? Gostam de saias longas? Comenta aí?

BJOCAS RAINHESCAS

3 comentários:

  1. Claudia Dallaqua Guerra- PRIMAMOR26 de maio de 2011 20:46

    primamor...amei o post...bem sua cara mesmo...e quanto as olheiras, desencana, pois na sua beleza, elas somem...bjs e sucesso sempre....Primamor.

    ResponderExcluir
  2. a.d.o.r.e.i . Linda, charmosa e poderosaaa .

    Bjs
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  3. Rainha, você é poderosa heim?
    eu não tenho nenhuma saia longa...pois é, preciso comprar uma pra ver se fico bem.. quem sabe uso mais né?

    Saias não tenho... mas, será que serve vestidos longos??? rsrsrsrsrs


    Beeijos.

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas