sábado, 28 de maio de 2011

Sábado só de esmaltes!

Bom diaaaaaa,

e hoje, como determinado teremos unhas! E só unhas!

E começo esse sábado gostoso falando da Blogagem Coletiva de Esmaltes da Fernanda Reali !
Esta semana, por sugestão de uma outra blogueira lindona, a Luci Hora, que é de Salvador delícia, rs, teremos BATOM + ESMALTE!

Como uma Rainha virginiana que sou, no domingo passado já garanti e fiz vários testes:

E escolhi a dupla que achei mais parecida!

Uva da Sancion Angel e Batom Natura Aquarela cor 29.

Quero dar uma sugestão para a blogagem coletiva de esmaltes. Francesas coloridas ou será inglesinhas?

Tenho que falar que daqui a pouco estarei no encontrinho da maravilhosa Sancion Angel na Spasso cosméticos da rua Barão de Jaguara aqui em Campinas!


Rainha tá numa ansiedade louca para ver todos os lançamentos e experimentar esta lindeza ó:

Bom, vou mostrar os esmaltes que usei esta semana!

1. Cromado Moranguinho e Make com flocado Fantine no anelar, os 2 Sancion Angel.
2. Mabi TiTiTi e 682, os 2 da Hits com arte que faço com tintas próprias para unhas.
3. Uva Sancion Angel.

As tintas,
comprei na Spasso quando fiz um curso para decorar unhas! São a base de água, tem que passar um ultra brilho depois que trabalhar com elas, senão, ao lavar as mãos, sai tudooooo! Só tenho esses potinhos e quando acabarem ficarei sem pois não acho mais em lugar nenhum :(

Bom, é isso! Que o domingão de todo o meu reino seja compriiiiiiiido, pois vai chegando o Fantástico e lembramos que no dia seguinte começa tudo de novo né?!!!!!!!

BJOCAS RAINHESCAS

6 comentários:

  1. Adorei as cores suaves combinando, esmalte e batom.
    Adorei a montagem das fotos tb. Linda rainha.
    Bom final de semana e lá no Varal pendurei um agradecimento à você. Passa lá e espero que goste.
    Beijos
    Karin

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thais, boa tardeee!

    Adorei teu post e daqui apouquinho atualizarei o meu com tuas imagens.

    Já fizemos francesinha e inglesinha e foi bem divertido:
    Espia
    http://www.fernandareali.com/2011/02/unhas-pintadas-moda-francesinha-ou.html

    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Esperta vc hein!!!
    Já tens várias fotos para as próximas blogagens, hehe.
    Brincadeirinha, fiquei na dúvida quanto as cores, gostei de todas, mas um pouco mais do rosa mais forte.
    Beijinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Tais, as fotso ficaram show!! E que maquiagem BAPHONICA é essa? Linda demais!!! AMEY!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as combinações de esmalte e batom... pena que sou morena..tem cor que não combina comigo. Adorei aquele lilás.. mas, em mim deve ficar feio.

    Não fui no encontro.. quero saber como foi.. cadê o post?

    beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais, tb adorei seu blog.
    Respondendo sua pergunta, eu morei em Bauru, faz 10 anos que me mudei de lá, mas não sou parente de Fabio Baraldi, somos de famílias diferentes, apesar de termos o mesmo sobrenome. Hoje moro em Cosmópolis, próx. a Campinas.
    Adorei suas combinações de esmalte + batom. Estou seguindo seu blog.
    Bjos, Cris Baraldi
    http://crisbaraldi.blogspot.com

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas