sexta-feira, 24 de junho de 2011

Indicação de livros by Princesa Moara.

Boa Tarde Reino,
estou aqui para falar sobre os livros que eu leio...

Tinha pensado em falar sobre todos os livros que eu já li, mas como já foram mais de 40 , eu gastaria o meu dia inteiro para isso.
 Por isso vou falar apenas sobre o meu livro anterior e o livro que estou lendo atualmente!

 Meu Livro Anterior: O vendedor de sonhos, O chamado.


Conta a história de um homem pobre que salva a vida de um intelectual que queria acabar com a própria vida, o que nem um famoso psiquiatra foi capaz de fazer. Após essa façanha, o homem pobre foi reunindo seguidores que o ajudavam a conquistar a sociedade com suas especulações e opiniões sobre o mundo. O vendedor de sonhos é um homem misterioso cujo passado ninguém conhece.
Um livro escrito pelo autor Augusto Cury e pela editora Academia da Inteligência que super recomendo!!!!

Livro atual: A Última Música

A Última Música conta a história de Verônica Miller de 17 anos, que se irrita quando a mãe decide que ela e seu irmão mais novo irão passar as férias com seu pai (pois seus pais são divorciados), que mora na pequena cidade de  Wrightsville, na Carolina do Norte. A menina quer se aproximar do pai, até conhecer Will que lhe mostra um novo jeito de pensar, e se apaixona por ele.

Um livro escrito por Nicholas Sparks da editora Novo Conceito (porém, como o meu exemplar é da Avon, infelizmente é de uma edição chamada "econômica", e tudo é editado para que o livro fique menor). Como  não terminei de ler não vou recomendar mas espero que este seja mais um livro do qual fique na minha memória! 

Bom, agora que eu já falei (beeeeeeeem) pouco dos meus livros, eu vou ler um pouquinho e espero que 
tenham gostado!

 Um beijo delicado de princesa s2 ... Moara 
                                          


3 comentários:

  1. Humm que princesa intectualizadaaaa. que luxo rs. Adorei
    Parabéns pelo post, pela indicação e facilidade em falar sobre o que lê .
    Cada vez mais admiro essas princesas da vida moderna!!

    beijos
    Ka Montone

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Mô!!! PARABÉNSSS! Adorei seu post, sua forma de escrever e principalmente saber q vc gosta de ler bons livros (eu comecei assim!rs). Eu adoro ler tb! E Augusto Cury é o cara! ;)
    Bjoks Mil!!!
    www.splendor4u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. MAs essa menina é um orgulho mesmo pra família....adorei o post e bom saber que tenho 2 opções de leitura...só preciso arrumar um tempinho, kkkk...bjs minha rainha.
    Duquesa Primamor,kkkk ADOREEEEEEIIII

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas