quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mais uma quinta com moda!

Bom diaaaaaaaaa!

E mais um dia de moda na nossa agenda real!
Adooooroooo moda, e hoje falaremos sobre meias! MEIA CALÇA!


Essa é minha preferida, aliás, Rainha adora tudo com bolinhas!

Vamos lá. Temos várias opções no mercado e para todos os gostos! Amooooo o inverno e como adoro saias e vestidos, acabo usando meias pra caramba nessa época do ano!

Não dá pra ver direito, mas uso até com saias longas para esquentar!
 Antigamente era aquela coisa básica, meia preta para noite, meia branca para profissionais da saúde, crianças ou para as sem noção, rs, meia vermelha para as "mulheres da vida" como dizia minha falecida avó materna!

Ainda bem que as coisas evoluem!

twitbrasil.org
 Hoje temos meias estampadas, rendadas, fio 20, fio 80, mescla, arrastão, humoradas, até aquelas que de longe parece que está toda tatuada!

quero essa hooooojeeeee!

saibagratis.com
 Que lindeza né, é escolher a que faz a sua cabeça, ops, suas pernas e bater perna realescamente!

Pena que quando Rainha era mocinha não tinha tanta opção, pois ando vendo umas estampas que me deixam tentada a pagar uma de gatinha! kkkkkk


Essa de coração está me chamando assim: " VEM RAINHA, ME DEIXE ABRAÇAR SUA PERNINHA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Rainha louca apareceu! kkkkkkk

Voltando, rs, a meia florida aí de cima também é linda (fui lá no Marisão ver), e precinho na realidade viu!


Rainha quer muito essa com pegada de cinta liga e toda se querendo, rs.


A segunda meia, tem corações nas laterais da perna, na frente e atrás, se fosse só na lateral externa compraria!


Essa com esse friso quero também, é muito sensual mas com elegância!


Achei essa foto realesca, por isso resolvi colocar! Me lembrou Michael Jackson, não lembrou???? As meias até usaria mas esse sapatinho, me desculpe, já falei que acho masculino!

E minhas lindezas, usam meia calça? Conta para a Rainha vai!

BJOCAS RAINHESCAS

9 comentários:

  1. eu acho um máximo usar meia-calça... hoje eu fui na Marisa aqui de Valinhos e vi essas meias maravilhosa... quero comprar uma pra usar com um vestido nesse frio sabe?

    Acha que fica bom?

    Beijinhooooos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh essas meiaaas são maraaaaaaaaaaaaaa :)

    eu compreeei variias de bolinhas e outras de corações.. estoou loucaaa por essa de tatuagem com essas borboletas na panturrilha mas essa eu nao achei ainda ....

    tu ja viu em algum lugr rainha ??? heheh


    Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Lindas e com este friooo, mais que necessárias neh Rainha rs?!
    Beijos
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  4. Rainha!
    olha eu aqui de novo! rs
    AMOOOO meia-calça,
    tenho algumas q sempre uso com vestido, saia e até shorts!
    acho q fica mto chique com scarpan! não acha?!
    e me encantei com essa q parece tatuagem, de borboletas! onde será q acho aqui em Campinas?!
    bjão
    da Li

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Rainha!!! Assunto "must" né!? Adogooo! Pena que os preçinhos subiram demais!Ontem fui comprar e quase caí para trás... :/ But...vc já viu essas de tatoo p vender no mundo real?rs EU USO E ADOGOOO! Bjoks mil

    www.splendor4u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. menina eu n tenho uma meia calça..rsrsrs
    n sei n faz mto meu estilo e acho algo ruim pq sempre desfia toda agarra nos lugares hehe
    agora a de borboletas achei mto fofa!e a de bolinhas tb.
    quem sabe um dia??
    hehe
    bom sobre seu coment no meu blog quero agradecer o carinho..
    que bom que no seu caso deu tudo certo..comigo não deu..
    mas bola p frente que atras ja tem mta gente
    hehe
    ah é me diz quem canta a musica que vc citou no meu blog?
    "eu quero alguém que me ame por quem eu sou..."
    beijossssss

    ResponderExcluir
  7. Ah, é tão inverno, tão chique! Amo meia, vestido e um sapato de tirar o folego...rs
    Adorei as meias com tatuagens, pena que já tenho uma de verdade na perna...rs
    A de bolinha da rainha é linda demais, amei!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. José Eduardo Adão9 de junho de 2011 14:47

    Olá, Rainha!!!
    Realmente você acordou, mas não a si própria, sim o mundo! Parabéns pela iniciativa!
    Conhecendo você pessoalmente sei que a criatividade, o bom gosto e a arte te acompanham. Isso que você faz, muito bem por sinal, inspira a todos nós na busca pelo viver bem e com alegria. E, lógico, com um pouquinho de arte!

    Beijos Oh! Majestade
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. iupiiiiiii, o Reino encantado já tem 100 seguidores. Parabenssssssssss Rainha !
    Beijosssss
    Karin Montone

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas