segunda-feira, 20 de junho de 2011

Segunda atrasada!

Boa tarde lindezas!

Pois é, apareci tarde hoje né?!!!!

Mas vamos lá pois temos muita coisa pra falar. Gostaram dos novos colaboradores? E teremos mais uma colaboradora. Ela faz a Rainha aqui babar no monitor, aguardem!

Bem vamos começar nossa segunda falando de sexta feira de manhã!

Ganhei presentões!!!!!! Até fiz um vídeo agradecendo, mas..... depois coloco!
Quando peguei o pacote que minha anja Karin Montone do Varal das Artes me deu chorei!


Ai a minha anja viu!!!!!!!!!!!! Me deu as coroinhas - chaveiro junto com o livro e cd da delícia da irmã dela a Mônica Montone que também é princesa Mô como a minha, inclusive elas são " parecidas" ! Dá uma olhada aqui e garanto que vai adorar!

 Queria muito esse livro e já devorei ele desde que ganhei! São poemas, inebriantes, sensuais, realescos! Deu até calor de ler, kkkkkkkkkkk. E o cd? Show de princesa viu! Até minha princesa ouviu e tá curtindo!!!!!

 Falando em Varal, ele tá lindíssimo de cara nova, que presentão hein anjaaaaa! Lindezas, Varal tá de roupa nova mas o atendimento continua show e a qualidade de tudo continua realesca viu ! Clica aqui pra ver as coisas lindas de viver!
Anjaaaa ... ó... e agora... o que dizer dessa anja na minha vida?????????? Não dá.... não sei o que falar, de verdade!  Ah, a hora que te pegar, kkkkkkkkkk. Esse tum tum aí vai acelerar muito?

Ká, teadorodeamor viu!

Agora na sexta a tarde, eu e Splendorosa, fizemos um mini encontro na Di Prata. Aí, lá no meio das coisas realescas me aparace a Fabi, com a sua maravilhosa filhinha, Beatriz, que chegou e parou tudooooooo! A princesinha tem 1 ano e é de uma elegância que põe Gloria Kalil no chinelo!

Infelizmente não tirei fotos, estou esperando Splendorosa me mandar!
Mas foi tudo de bom, como sempre, afinal a equipe da Solange é realesca viu!

No sábado tivemos encontrinho pra lá de gostoso com a Anita, lá na Esmalteria ! Delícia total, muitos sorteios, presentinhos e todo mundo muito feliz!

Fotos e montagem da Naizinha do Splendor 4u.
Mais uma vez, Rainha louca não tirou fotos, por isso emprestei a montagem da minha Splendorosa,  Naizinha!
A minha lindeza Bruh levou uma paglia italiana que estava coisa de louco, delícia pra não botar defeito! Foi de comer de joelhos!

Agradeço a todas, e já estou negociando com uma loja para fazermos o encontro de Julho! Lógico que espero sugestões de onde podemos nos encontrar!
 A Ari do Esmalte is Life, deu uma sugestão, Starbucks. A Carol sugeriu que fizéssemos novamente na Anita.
Vamos dando idéias!

Agora, a Ari me mostrou uma coisa que ameiiiiiiii, e deixou a Rainha cheia de idéias e vou falar que ri um pouco também!

Achei o Gabriel Fiorini que escreve no blog Só Penso no Quilo ! Lindezas, só dicas boas. Colocarei um vídeo dele ótimo, onde Gabriel ensina a fazer um bolo de caneca de microondas!


Gabriel, prometi que iria fazer, mas não consegui aindaaaaaa, é certeza que farei! A receita é a minha cara, 3 minutos para ficar pronta é realesco total! Prometo bem prometidinho que sua receita estará no blog da loja Bordado Inglês na sexta feira!

É reino meu, vossa Rainha agora administra o blog de uma loja de enxoval conceituadíssima aqui em Campinas! A pessoa aqui não é pouca porcaria não, kkkkkkkkkkkk

Entrem lá, é CAMA MESA BANHO .
 E vamos que vamos né?!!!!!! Rainha aqui está a toda, mais louca, louca, louca que a Shakira e feliz realescamente com todas as minhas lindezas, minhas parcerias, e cabeção fervilhando!

BJOCAS RAINHESCAS

9 comentários:

  1. Qta coisa. Deu tempo de tudo isso em um fim de semana?
    Parabéns pelo trabalho no blog da loja, já corri lá pra ver o primeiro post e amei!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Thá,
    Preciso agradecer de novo pela oportunidade de conhcer você. Foi muito bom, foi uma tarde maravilhosa.
    Já vou adicionar o novo blog nos meus favoritos.
    Boa Sorte com a nova empreitada.
    Bjos,
    Bruh

    ResponderExcluir
  3. uffaaaa deu tempo de respirar pelo menos?? rs
    brincadeirinha rainha linda do meu tumtum.
    Agradeço demais o carinho, asss parcerias , o apoio incondicional ... Sua alegria energiza tudo por aqui, então é um benção poder estar sempre "contigo"!!
    Posso dizer por mim em nome da minha irmã Princesa, que é um prazer presentear gente feliz, nobre e encantada como voce!
    E o Varal, tah mesmo muito lindinho neh? cheio de artesanatos, acessórios de moda e coisa e tal. Tudo feito a mão e com todo amor !!

    beijos Rainha,
    teadorodeamor
    Karin Montone (anja rs)

    ResponderExcluir
  4. Seu fim de semana bombou, hein? #ADORO

    Essa sua foto cm o livro já pode ser da blogagem coletiva! hahahah

    ResponderExcluir
  5. Rainhaaa! O fds foi tão corrido que dom eu entrei até em abstinência real!rsrs As fotenhas estão aqui, mas vou precisar te passar por pen-drive, pois temos váriassss, cada mergulho foi um flash!hihihi... Uma semana splendorosa p vc e boa sorte na nova caminhada, com certeza a primeira de muitas outras q virão!
    Bjoks Mil!

    ResponderExcluir
  6. Quantos eventos!!! huahuahua
    Adorei os cheveirinhos de coroa!!! Liiindos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Nossa, fiquei surpreso e feliz com o post falando dos meus vídeos! Vamos fazer alguma coisa junto, eu gravo para você, ou a gente bola uma ideia bem bacana para os blogs!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah, minhas lindezas me anchem de alegria viu!

    ResponderExcluir
  9. peguei a indicaçãop no blog "só penso no quilo" e adorei! Já virei seguidora e aos poucos acompanho e xereto mais por aqui!
    beijocas

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas