sexta-feira, 8 de julho de 2011

Na sexta eu jogo bola e vc? kkkkkkk

Boooooom diaaaaaaaaa reino meu.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já começo nossa sexta livre gargalhando!



"Um casal vai a um psicólogo, após 20 anos juntos. 
Logo chegando no consultório, o terapeuta, jovem, bonitão, supermalhado, pergunta qual é o motivo da consulta, e a mulher:
Pouca atenção, falta de intimidade, vazio, solidão, não me sinto amada e desejada.. e por aí vai.
O psicólogo se levanta, se aproxima da mulher, pede que ela também se levante, a abraça e a beija  com paixão, enquanto o marido os observa impressionado.
A mulher fica muda e se senta meio atordoada. O terapeuta vira para o marido e diz:
Isto é o que sua mulher precisa pelo menos 3 vezes por semana! Você consegue?
O marido pensa um pouco e responde: Bom, eu posso trazê-la segunda e quarta, mas, às sextas, eu jogo bola!"

Ainda bem que Rei não joga bola!!!!!!!

Bjocas Rainhescas

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sorte sua e dele que ele não joga bola!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, que marido sem noção é esse aí, hein? hahahahaha... Amiga, sorte sua seu rei não jogar futebol, mas tbm tenho certeza que ele não deixaria nenhum outro cara fazer o serviço!! #FATO hahahaha

    P.S.: O post de hoje lá no blog é dedicado a vc!!! Espero q goste! Bjos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu bem tb não joga bola heuheuehue

    ResponderExcluir
  4. Oiii... te achei la no Blog da Regi e vim te conhecer... adorei teu blog e ameeei este post... muito bommm...
    Beijinho e otimo final de semana, se quiser passar pelos meus bloguinhos, adoraria te receber lá....

    ResponderExcluir
  5. Esses homens são todos iguais....atpe em piada! rs

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas