quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Delineador.Foto e vídeo + beijo para a Nanna!


Bom diaaaaaaaaa!



Hoje, dia de make, venho falar para as minhas lindezas de como aplico delineador, que amoooo. E também, falo um pouco de um dos batons Colordisiac Avon.

Algumas lindas me pediram dicas de como uso, aplico delineador, mas, no vídeo mostro como EU aplico. Não quero ensinar ninguém!

Usei delineador líquido preto Color Trend Avon, e aplico com o pincel dele mesmo.

Reino meu, fiz um vídeo, na verdade já fiz alguns, mas Youtube me boicotou, kkkkkkkkkkkkk.

Mas tudo bem fiz outro, quem gostar e quiser dar uma olhada, é só dar um play.



Ah, Nanna Barbieri, se quiser ver a beijoca que te mandei, vai ter que assistir o vídeo, tãnãnã, kkkkkkkkkk.

Lindezas, hoje, teremos mais novidades por aqui tá? Aguardem.

Até mais!


5 comentários:

  1. Oi Thais, adorei o vídeo, e adoro os seus comentários, também gosto muito da Máscara SuperShock e esse delineador também é maravilhoso, além de ser a prova d'água, dá um efeito muito bonito, gosto mais do marrom do que do preto, porque como sou branquinha o preto destaca muito. Ah quanto ao curvex, acho que o segredo para não quebrar é usar logo depois de passar a máscara, o efeito é melhor, até fiz um post no blog falando disso, e me identifiquei muito com o comentário do batom, a gente teve uma época do vermelho, depois do marrom, agora é dos rosas e nudes né? Hahahaha, a moda é incrível, inspirada nas tendências a gente tenta ir se adaptando a quase tudo né?

    ResponderExcluir
  2. Own que fofo o seu vídeo :)

    E o seu celular filma bem sim, viu? Deu pra ver direitinho :)

    A única m*rda do delineador é que vc já tem prática né? Até eu pegar prática, tou caolha....rs

    Bjo grande =*

    ResponderExcluir
  3. Oiee minha Rainha como sempre arrasando nos videos :)

    Ai essa coleção colordisiac é tudo de bom, tenho 3 cores lindasss, e o cheirinhooo hummmmm dá mesmo vontade de comer rsrsrsrs

    Ah e o delineado mto chique, vc acredita q não posso usar esse delineador ele arde meu olho affs, comprei o da Duda Molinos, esse não arde rsrs, mas ainda preciso aprender a passar direito kkkk

    Ah a Nanna eh uma fofa e faz umas makes tão lindasss

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Muito boa dica Rainha. Adorei e um dia quem sabe eu vou fazer assim, bem lindo igual ao seu rs*
    Achei lindo.
    Beijo
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei o vídeo e me mordi de inveja da sua habilidade com o delineador... Eu demoro umas 10x mais, certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas