segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Segunda com dia dos pais!

Olá reino lindeza, boa noite!

Já viram a receitinha da Regiane? Bem refrescante, para esses dias quentes, barata, fácil e rápida.

Bom, vamos a agenda de hoje!

Ontem, dia dos pais,  passei o dia com Rei, príncipe, sogro. Meu pai não mora em Campinas, então... só falei com ele no telefone!
eu e papi em minha formatura de 8ª série!
Bom, fomos almoçar e visitar o bisavô paterno do príncipe e tiramos uma fotinho, que digamos, virou "tradição".

14/08/2011
2005
Bacana né?!!

É impressão minha, ou todos estão melhores agora???? kkkkkkkkkkkk.

Esse foi meu final de semana!

Tenho que falar uma coisinha, hoje fiz meu 1° vídeo de make, com um duo de sombras da Avon. Uma make que usei para passear ontem.



Mas Youtube recusou!!!!! :(
Vídeo muito longo, kkkkkkkkkkkkk

Vou fazer outro, só de raiva. Quem vê pensa, rs.

Quero deixar uma fotinho especial para vcs.



BJOCAS RAINHESCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas