terça-feira, 4 de outubro de 2011

Terça com parceria, esmaltes e pincel novo!!!!!

Boa noite a todas as lindezas de meu reino!


E aí? Lindeza sabe dançar KUDURO???????? kkkkkkkkk.

Cheguei tarde por aqui né?!!!!
Mas sabe, tá tudo tão corrido... tento planejar as coisas, mas...

Vamos aos trabalhos.

Fiz vários vídeos. O de hoje falo da Jackie Design, de pincel Belliz. E de esmaltes que ganhei da Gabi, um amigaaaaaaaça que escreve no Unhas & Glamour, e da Faby do Desapegos da FabyTS. Ufaaaaa, rs.

Muita coisa né?!!! E acabo me apavorando com o You Tube, se bem que agora posso postar vídeos maiores, ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Já que falo demais né lindezas?!!!!!

Então é isso, vamos ver o vídeo? Pra quem gosta se joga lá no canal do reino, pq tem outros vídeos, que por esses dias vou fazendo postagens deles.



Não tirei fotos, mas prometo que nos próximos posts com vídeo teremos fotos tb.

Outra coisinha, lindezas preferem makes em vídeo ou foto?????

Outro detalhe, passei na Esmalteria hoje de novo. E trouxe pra meu reino mais essas lindezas:






Espero que tenham gostado.

Bjocas,

Um comentário:

  1. Tô curioooosa com esse esmalte....
    Depois mostra para a gente ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas