quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Customizando chinelos!

Bom dia reino meu!



Lindezas, perceberam que não temos mais agenda real né? Já expliquei em outro post que esta época do ano é bem complicada, mas vamos que vamos. Então teremos posts assim, por enquanto tá?!

Hoje, teremos uma arte que fiz ontem. Customizei meu chinelo, como num passe de mágica.

Se não me engano na semana passada, a Tats, uma linda que conheci no Chá de Beauté, deu uma dica muito bacana, no blog dela também muito bacana.

 No MIU CORES, ela mostrou como customizou algumas coisas http://miucores.net/post/13010852701/customizando-com-tecido-adesivo), com tecidos adesivos da FLOK.

Ameiiii, e quando achei aqui em Campinas, nas lojas JIMI, por R$5,40, já garanti uma palmilha pra mim.

Lindezas fácil demais de aplicar viu. Algumas pessoas dizem que não tem jeito pra artesanato, mas essa, não tem erro nenhum. Fiz vídeo pra quem gosta, tem participação especial do meu pequeno príncipe Cadu. É fácil mesmo! Basta tirar a película protetora da palmilha e colar no chinelo.


Escolha o chinelo que quiser, e cole, simples assim. Depois, eu optei por encapar a tira do chinelo com fitinhas do Senhor do Bonfim, que trouxe quando fui para Salvador. Aliás, sdds gigantes de lá da minha primamor e cumprimo, e de todos que tive o prazer de conhecer quando lá, passei férias com as crianças.

Não tirei muitas fotos, pq Rainha cabeçuda, foi fazendo na maior empolgação. E só depois lembrei que deveria ter tirado fotos para mostrar.



Usei cola universal, mas poderia ser outra, para enrolar a fitinha na tira do chinelo. Amei a dica da Tats, esses tecidos adesivos pela rapidez da aplicação. O mais chatinho foi enrolar a fita, mas ...

Espero que tenham gostado da dica de hoje. Aproveite que fica barato, rápido e fácil e use como idéia não só para customizar suas coisas, use também para fazer e dar de presente, vender.

E até mais, reino mais lindo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas