quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MUITO IMPORTANTE!

Boa tarde reino meu!


Pois é, sumi e digo que nem foi por conta da correria, como disse em post. Estou sem pc. Quer dizer, ele está avisando que vai morrer, rs.

Liga só quando quer!!!! E como dependo, infelizmente, do Rei para o conserto... o negócio complica maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ainda.

E vamos falar do nosso aniversário, o niver do Acorda.

Peço, para as minhas lindezas, que leiam com atenção e preencham um formulário, bem simples e rápido. Preciso disso para organizar as vagas da nossa comemoração.

Vou colocar aqui novamente, o convite lindeza total, que a Jú, do LA FOLIA fez.


E aqui vai o formulário, que todas as lindezas que estiverem com nosso reino nessa comemoração devem preencher, é muito importante.

Formulário para nossa comemoração.

Muito obrigada e bjoconas,

2 comentários:

  1. =(
    Pois é.... o horário acabou comigo. Rainha, nesse dia eu trabalho, entro às 16h, realmente fica impossível participar...... Fico triste porque gosto muito de você e queria participar da comemoração de um aninho do Acorda. Mas tenho certeza que será tudo lindo e perfeito e que você terá pessoas especiais ao seu lado nesse dia para fazerem você sentir exatamente o que você é: uma rainha!

    Big beijo!

    ResponderExcluir
  2. amiga vou fazer t=de tudo pra poder ir , mas estou com uns probleminhas aqui em casa que está meio complicado de sair de fim de semana =(

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas