segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Salgadinho de festa!

Ola Reino querido...aqui estou eu novamente, fazendo uma receitinha.

Hoje, uma receitinha especial...pro aniversario do meu amor.
Meu marido esta fazendo aniversario hoje, então resolvi fazer um salgadinho, pra receber os amigos.

E lógico, vou compartilhar a receita com vocês.


  • 2 copos (requeijão) de leite
  • 3 copos (requeijão) de farinha de trigo
  • 1 caldo knorr de galinha
  • 1 colherzinha de chá de margarina
  • Sal a gosto
O preparo é bem simples, coloque o leite com o caldo knorr e a margarina em uma panela, e deixe ate ferver, quando ferver, acrescente a farinha e o sal, mexe rápido, vai empelotar um pouco...mas é assim mesmo, vai dar certo igual. kkkkkk
Quando soltar do fundo da panela, desligue o fogo, e deixe esfriar, para poder moldar os salgadinhos.
O recheio é a gosto, mas vou sugerir alguns:

- presunto, queijo, orégano;
- frango desfiado;
- carne moída;
- legumes cozidos;
- bacalhau;
- atum...
...e  por ai vai, é só soltar a imaginação.



Gente, peço desculpas por não estar postando tanto aqui....mas ja conversei com a Rainha...e ela foi super hiper mega compreensiva comigo, portanto, minhas postagens vão diminuir um pouco a frequência, mas assim que eu puder, volto com força total.

Espero que tenham gostado da receita...
Bjos, e ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas