domingo, 15 de janeiro de 2012

Agenda Real 2012!

E aí reino meu, tudo certinho????

Então vamos lá, que logo acaba as férias por aqui.
Fiz umas mudanças em nossa AGENDA REAL, e vou passar para minhas lindezas.

2ª feira - Receitas. É o dia da nossa fada da cozinha aparecer. A Regi do COZINHA DA REGI. Quando ela não puder nos dar o prazer de suas receitas, darei eu, Rainha, receitinhas que gosto. Muito raramente serão receitas que faço tá?!

3ª feira - As novidades, fotos do que aconteceu no fim de semana aqui no reino.

4ª feira - Tudo relacionado a beleza, maquiagem, cosméticos, moda e revistas. Nesse dia pode rolar vídeos.

5ª feira - Artesanato com minha anja Karin, do VARAL DAS ARTES ou algumas artes minhas.

6ª feira - Unhas , BLOGAGEM COLETIVA DE ESMALTES e desafios.

Sábado - Dia livre. Podemos ter música, indicação de encontros, eventos, poemas, desabafos, piadas. Ou nada também, rs.

Ainda guardo umas surpresinhas para as minhas lindezas. Basicamente, essa é nossa agenda para 2012. Até resolver mudar, kkkkkkkkkkkkkkk

Bom restinho de domingo a todos.

Bjoconas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas