sábado, 11 de fevereiro de 2012

Amanhã, príncipe faz anos!!!!!

Ai reino meu, vou dizer que sou meio coruja, rs.
Mas toda mãe é né?!

Amanhã, meu príncipe faz anos. E são 7!

 É muito tempo!!!!!

Quando me descobri grávida, estava com 12 semanas. Foi um momento complicado pra mim, outro dia conto para quem possa interessar.

E Carlos Eduardo, o Cadu nasceu com 35 semanas. Outro momento complicado. Passei momentos "sozinha" no hospital. Mas os dias que fiquei lá, sem saber se faríamos uma cesárea, ou se esperávamos mais umas semanas, foram muito importantes. Agradeço muito o meu médico, Dr. Sérgio Thomaz Aceto, que foi um amigão!

Deu tudo certo, pq tinha que dar!


Digo que agora não tenho mais uma criancinha em casa, ele já é homenzinho. 
E ser mãe de homem é bem diferente! Tudo, o comportamento, o jeito que mama, como ele se desenvolveu, as questões masculinas, as perguntas.



Estava acostumada ao mundo feminino exclusivamente. Pois sou mãe solteira, tive minha princesa Mô primeiro, e já morava com minha mãe, tenho uma irmã, muitas tias e primas. Homens, são poucos na família.


E por isso, recorri ao pediatra e ao Rei várias vezes, e perguntava se tal comportamento era normal, o que faria em tal situação, etc.


Mas uma coisa tinha certo na minha cabeça e não precisei perguntar a ninguém. Que eu, como mãe e mulher, tinha por obrigação, ensinar ao meu filho homem, que a mulher é um ser sagrado. Que o respeito a ela vem antes de tudo e qualquer coisa. Que ele deve ser gentil, atencioso. Que deve respeito, que mulher passa na frente, que deve abrir a porta para a mulher, que ele tem sim que ser cavalheiro.  Que não é feio elogiar as mulheres, que não é feio expor seus sentimentos.


Digo a ele que ele tem obrigação de ajudar as amiguinhas na escola, que tem que defender e sempre dar a elas o primeiro lugar.


Isso tudo pq cansei de ver familiares, amigas, que tem filhos homens e que faziam diferença entre as filhas mulheres. Assim ó: "que absurdo minha nora não fazer janta para meu filho". Mas quando é com a filha: " isso mesmo filha, seu marido tem que ser virar, vc não é cozinheira dele".

Ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!

Me desculpem, mas isso me revolta. Diante disso, prometi a mim mesma que se tivesse filhos homens o negócio ia ser diferente. Aqui em casa não tem isso não. Todo mundo entra na dança e não quero saber se é homem ou mulher.

Mas, acho que tô me saindo bem. Acho!


Ai, ai...

E é isso!

Bjocas Rainhescas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas