quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Faça você mesma - Carnaval confortável!

Reino meu, boa tarde.

Hoje é dia de minha anja a Karin Montone do Varal das Artes, dar o ar de suas dicas aqui. Mas anja da Rainha, tá dodói :(

Mas, com a permissão dela, venho mostrar um faça você mesma realesco, para curtir o caranaval beeeem confortável.

Pois nesses dias de folia, temos mais é que dançar muito. Então, anja nos deu uma dica para deixar nossos pezinhos no ritmo carnavalesco, rs.

PAP AQUI.
Lindezas, não tem erro. Pega um chinelinho, faça uma trança com fios de malha e prontinho!

Mega idéia também, pra lindeza ganhar um dindin. Aí, é só deixar sua criatividade voar! Coloque uns pingentes, broches, mude a trança. Manda ver reino meu!!!!!

Anjaaaaaaaaaaaaaaaa, fique bem viu?!

Lindezas da Rainha, espero que tenham gostado da dica, eu amei, e tô aqui pensando que só me falta o chinelinho para fazer uma dessa.

Bjoconas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas