sábado, 3 de março de 2012

Desafio azul - as ganhadoras!!!!

Lindezas, bom dia!


"Um azul tão azul, que nunca terá fim,
Como, de tão azul, nunca principiou.
Azul do abismo fundo à cor dos Infinitos
Sem o deter ninguém, sem nada que o anule.
Azul os mundos e eu e os santos e os malditos,
Azul sempre maior, em turbilhões, aos gritos,
Azul o próprio Deus que fez o azul, azul." 



Nossa, não tenho como dizer, o quanto feliz Rainha está. De verdade, achei que não teria muitas participações neste desafio. Fiquei insegura, achando que não ia rolar.

Mais uma vez me surpreendi, e fiquei realescamente feliz!!!!!!!!!!!!! Muito, muito, muito!

Eu falo que sou a Rainha mais feliz do mundo com as lindezas mais lindezas do mundo, com  reino mais encantado do mundo.
As vezes falo por aqui e por aí, rs, que meu reino é especial, que agradeço o carinho de todas, e tem gente que acha que é besteira. Mas deixa pra lá né?!

Ainda bem que não estou entre as juradas (Karin Montone e Regi Kessler), pq digo que foi difícil, mesmo. A cada unha que ia aparecendo, víamos a dificuldade que ia ser escolher. E não é mentira não!!!!!

E começamos o desafio com a cor azul, minha cor favorita. E para provar isso, vai uma foto que minha lindeza Kerllynha tirou numa de nossas andanças por aí. 

Evento Eudora 2011
A situação!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk.

E chega de falação!!!!!!!
As ganhadores (sim, pq não teve como ser só uma), são:


Carol Adami, que escreve no SAI DE SALTO, e Carol Rosa, do PENELOPE CHARMOSA.

Duas lindas pra mim!!!!

Agradeço novamente!!!!! A todas, por toparem a brincadeira, por mandar as fotos, em reservar um tempinho para fazer uma Rainha feliz.
 Eu Rainha, minha anja Karin e minha fada Regi, queremos agradecer muuuuito a todas que participaram e esperamos todas na próxima semana.

Não esqueçam que semana que vem temos todo o calor do amarelo!!!

Assim ordeno que todas tenham um fim de semana azulado, calmo, tranquilo.

Bjocas,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas