segunda-feira, 12 de março de 2012

Resultado do Sorteio Camomila Cosméticos e Desafio Amarelo.

Bom dia, lindezas deste reino encantado!

Me desculpem não ter aparecido antes, no sábado, com os resultados do sorteio da Camomila Cosméticos e do Desafio Unhístico - amarelo.

Tive um problemas técnicos, kkkkk e não tem como eu chamar a produção, kkkkkkk. Então, pedindo licença para usar o dia de nossa fada da cozinha Regi, vou contar as vencedoras.

Começo pelo sorteio da CAMOMILA COSMÉTICOS, para quem não viu, está tudo explicadinho neste POST. Foram 23 participantes, e a ganhadora é dona do comentário número:


14!!!!!! Que é a Karin do blog VARAL DAS ARTES. Já confirmei ela seguiu todas as regrinhas tá?! Agradecendo a Camomila Cosméticos e a todos os participantes.


Mais um desafio unhístico e mais uma vez agradeço, muito a todas que participam, divulgam.

Bom, no Fb perguntei se alguém imaginava o motivo do amarelo ser a segunda cor escolhida. E minha lindeza Bruna Antonialli, acertou, é por conta da coroa e o girassol, minha flor favorita.




Agora, as ganhadoras, novamente "as", do Desafio Amarelo, são:



Pelo visto, serão sempre duas ganhadoras, kkkkkkkkkkkkkk.

Reino meu, post com efeito né?! Parabéns a todas as ganhadoras e não esqueçam que a semana pede unhas verdes, bem verdes, rs.

Uma semana lindezas a todos e até amanhã.

Bjocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas