terça-feira, 6 de março de 2012

Tag - 11 coisas sobre mim

Bom diaaaaaaaa!

Reino meu, Rainha aqui prometeu ser mais atenta, tirar mais fotos, mas esqueci. Por isso hoje não seguiremos a AGENDA REAL.

Hoje vou falar sobre brincadeira! É adoro brincar, ser desafiada, ser taggeada (é assim que escreve???? kkkk).
Quem me taggeou foi minha amiga lindeza, Rô, do ROSANA QUALITY.

A tag é: 11 COISAS SOBRE MIM. 


Preparem-se, kkkkkkkkkkkkkkk.

Primeiro vamos as regras:

  1. a pessoas deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog,
  2. escolher 11 blogueiras para passar a tag e colocar o link delas,
  3. responder 11 perguntas de quem te deu a tag e criar 11 novas perguntas para passar para frente,
  4. ir ao blog dessas pessoas e dizer que as taggeou,
  5. não passar a tag para a pessoa que te indicou.
Então, vai lá!

11 coisas sobre a Rainha:
  1. Persistente,
  2. brava,
  3. disléxica,
  4. mãe solteira,
  5. detesto mentira
  6. detesto mais ainda cozinhar
  7. tenho muuuuitos esmaltes
  8. adoro música
  9. adoro ler
  10. sou viciada em televisão
  11. sou voluntária
1-Qual seu blog favorito?
O meu, mesmo pq não tenho só um favorito.

2-Na sua opinião, qual sua blogueira favorita?
De verdade? A que fala a verdade e numa boa.

3-O que faz você visitar sempre o mesmo blog?
A diversidade de assuntos. Para ser mais uma vez beeeeeeeeeeem sincera, não visito diariamente blogs que falam do mesmo assunto.

4-Você cobra por um post patrocinado?
Vai parecer mentira, mas não tenho posts patrocinados, de verdade. 

5-Você já participou de algum encontro de blogueiras?
Váaaaaaaaaaaaaaaarios, amo!

6-Você já se decepcionou com alguma blogueira?
Já e com várias. Inclusive algumas aqui de Campinas.

7-Você trabalha por prazer ou por obrigação?
No momento, trabalho só por prazer, rs.

8-Já fez algo que se arrependeu?
Já, muitas!

9-Prefere receber mais visitas ou comentário no blog?
Visitas

10-Você usa maquiagem diariamente?
Sim, nem que seja o mínimo, corretivo e máscara.

11-De onde busca inspiração para fazer seus posts do blog?
Vamos ver... das coisas que gosto!

Agora, minha peguntas para os blogs que passarei a tag.

1-Quando fez seu blog, o que almejava?
2-O que mudou na sua vida depois do blog?
3-Gosta de encontros entre blogueiras e seguidores?
4-Com o que você gasta bastante?
5-Mudaria alguma coisa em você?
6-O que tem amado fazer?
7-O que você mais gosta em ser mulher?
8-Seria homem se pudesse trocar?
9-Quando beleza é importante?
10-Tem medo de envelhecer?
11-Qual é sua dica de beleza?

Blogs que mando essa tag:

Não se acanhe, vamos brincar, Rainha indica.

Bjocas,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas