quarta-feira, 25 de abril de 2012

5Cinco e Super Shock Max Avon

Boa noite!

Reino meu, hoje falaremos de duas coisas na qual sou mais do que apaixonada - esmaltes e maquiagem.
Tenho até que me conter, se não, fico falida comprando tudo que vejo na frente. ( Ai que exagero, ando tão contida).

Começo falando de esmaltes, com o mega presente que a 5cinco me mandou. Dá uma olhada!


E a empresa não mandou só esmaltes não. Mandou o mini Lutex, que agora não uso outra acetona se não for essa, palitinhos que são ótimos e água oxigenada, que usei para pintar os cabelos. Estou ruivona de novo, mas é assunto para outro post.


Ganhei vários esmaltes, de base a coleção Pretty.



Lindezas, quero mostrar, detalhadamente os esmaltes. Então, uma vez por semana, venho mostrar e dizer o que achei, certinho?

E começo mostrando um esmalte Cromo, o Cobre (com bastante vermelho). Lindeza total e até carimbei com ele!

2 camadas, pois é meio ralo.
Usei um clarinho no anelar, coisa rara rs, que se chama Mãe, da coleção Pretty, que é a coleção para as lindezas que tem alergia a esmaltes. Usei como cor base da carimbada. Essa plaquinha, Bundle Monster, veio da Momô, que está na Itália. Para conseguir essas placas, vá até a lojinha da Mô, a
NEGOZIO DI BEAUTÉ.


E quando for comprar coisinhas lá, use o código ACORDARAINHA, e ganhe 5% de desconto.

Bom, agora vamos falar de maquiagem. Todo mundo sabe que tenho cílios beeeeeeeeem ralos, curtos e adoro uma máscara.
Quando aparece uma novidade, procuro experimentar.

Por isso decidi comprar a nova máscara da Avon, a Super Shock Max. E vou ser bem sincera. Não gostei muito não!

  •  Promete "15 vezes mais volume", o que não deu não.
  • "A prova d´água", consigo tirar ela com sabonete comum.
  • "Aplicador em espiral e, zigue-zague, que cobrem totalmente os cílios", tenho que aplicar com o aplicador na vertical, pois não pega todos os cílios não.
Diz que é fácil para remover e é mesmo, que dura 14 horas, e acho que sim, hoje estou com a minha intacta a 12 horas.



E como podem ver, ela separou meus cílios, o que detesto, gosto daquele volumão mesmo, gosto dos cílios beeeeeeeeem cheios. Até deu uma curvada e uma alongada beeeeeeeeeeeem básica.

Sempre dou chances a produtos que fico meio assim, mas essa máscara já teve minha paciência. Estou usando diariamente, por isso já tirei minhas conclusões e vim contar para meu reino.

E por hoje, é só tudo isso, rs.

Bjocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas