sexta-feira, 13 de abril de 2012

Desafio Rosa!

Boa tarde reino meu! Que saudades.

Mas olha só, estou off, pq aqui em casa, estamos eu, filhote e filhota com virose. Pois é, agora estamos os 3!

Tá terrível!!!!

Mas não podia deixar meu reino sem o desafio. E essa rosa linda, é para todas as minhas lindezas que mandaram recadinhos, beijinhos, mensagens e votos de melhoras. 


Semana que vem, creio que já estou de volta.

Agradecendo muito minha anja, que arrebentou nos cuidados com nosso reino e com Rainha aqui. Como é lindeza ter uma anja como a minha viu?! Me dá colo, cuida das minhas coisas, me chama de volta, me dá presta atenção, me dá atenção, carinho, ai tudo. 
Anja teadorodeamor muitão :)

E esse pezinhos lindos, são dela, para dar força no nosso desafio. 



Rainha tb estava com as unhas rosas, mas com essa confusão, ficaram feias antes de tirar uma foto decente. Já tinha feito vídeo com uma make inspiração, acho que vou colocar no You Tube sem editar mesmo.

Agora, vamos ver as lindezas de rosa?







Quando pensava em rosa, sempre me vinha a cabeça, os rosinhas. Mas tem um rosa mais lindo que o outro né?!

Agradeço a todas, que participam, e me desculpem pelo sumiço, logo volto.

Bjoconas e até amanhã com o rosa eleito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas