quarta-feira, 4 de abril de 2012

I-Stick, novidade em Campinas!

 Lindezas, bom dia!

Hoje é dia de beleza, e como meu reino sabe, beleza pra mim, não significa só cosméticos e moda não é?!

Bom, tudo que te faz sorrir, te faz feliz, é beleza!
E aí, que eu gosto de beleza na minha casa,



 no celular,



e na cozinha.


E aposto, que até quando você está se cuidando, quer beleza na sua vida.



Por isso, por querermos beleza em tudo, tenho uma novidade. Temos uma belezura pintando por aqui. Nesta quinta-feira, 05 de Abril, teremos a inauguração da I-Stick, no Iguatemi Campinas. Marca pioneira em adesivos decorativos.



Será um quiosque no 1° piso do shopping mais realesco da cidade - me desculpe, sou geração Iguatemi, rs.
Mais um empreendimento da Dra Lilian Meneguetti - coordenadora da clínica Dental Solution.

Lindezas, a I-Stick, além do departamento de criação própria, tem licença exclusiva da Disney, Turma da Mõnica, Hello Kitty, e Pequeno Príncipe.

Imagina que não vai bombar!!!!

Então é o seguinte, estarei lá, a partir das 18h. Mas, o quiosque estará aberto das 10h as 22h. Se puder, dá uma passada e vá conhecer as lindezas que a  I-Stick tem para nos mostrar.

Espero meu reino lá hein?!

Bjocas,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas