domingo, 22 de abril de 2012

Novidades e resultado do desafio.

 Bom dia lindezas neste domingo lindo!

E vamos lá (desculpem o atraso), com as novidades e o resultado do desafio.

Eu, como Rainha deste reino encantado, resolvi dar uma balançada por aqui. Detesto mesmice, acomodação e coisas do tipo. Pra mim, isso serve para os fracos, kkkkkkkkkkkk.

As mudanças são: nas juradas. Serão 3! Uma delas será a desempatadora oficial. Assim teremos, uma única vencedora por semana, como era a proposta desde o início.

Nossa jurada desempatadora, é a Karin, anja minha, do VARAL DAS ARTES. Ela pirou realescamente neste desafio, pois é uma das cores preferidas desta anja mais do minha querida.

Então, pensando, conversando, decidi, que ela ficará só no desempate. Que é bem comum acontecer.

 E quem dividirá a tarefa difícil de escolher as unhas com a Regi, do COZINHA DA REGI, é a Mari, do blog ESMALTES DA MÁ. Ela participou do desafio algumas vezes, entendeu muuuuuuuuuito bem  tudo o que foi proposto. Alem de ter sido muito elogiada, pelas fotos, esmaltes e tal.

E acho que agora tá tudo certo, pq quero assim e pronto, kkkkkkkkkk.

Então o empate foi entre a Priscila Lima e a Li Garone. E fiquem admirando a ganhadora.


Mais uma vez, agradecemos demais, a disponibilidade das lindezas, que topam brincar com a gente toda semana. Amo demais!

Que todos tenham um domingo realesco e uma semana pra lá de vitoriosa.

Bjoconas,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas