terça-feira, 15 de maio de 2012

Mullet!

Boa noite e como sempre antes tarde do que nunca, kkkkkkkkk

Lindezas, todos sabem que sou bem abelhuda e palpiteira né?! Pois bem, hoje darei meus pitacos na moda.

Quero falar sobre MULLET!
Como????????????

Comprimento mullet nada mais é que peças de roupa que são curtas na frente e compridas na parte de trás.

Assim ó:

Marcelle Marques

Borboletas na carteira
Super Granfina



Percebam lindezas, que até em vestidos de festa o tal do MULLET aparece. Tá bombando mesmo! Mas o mullet vem do corte de cabelo dos anos 80 (acho que é anos 80 mesmo). Lembram???

Adorava Macgyver


Aff, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E voltemos a moda, rs.
Eu só tenho uma peça, uma blusa, que uso com legging ou um jeans com pernas ajustadas. Não usaria com saias, vestidos e nem mullet nessas peças, só em blusa mesmo. A minha tá até velhinha, já que não nunca compro peças pelo fato de estarem na moda. Uso o que gosto e pronto. A minha mullet é de dois anos e sempre usei ela.

Poderia falar aqui sobre isso do que é tendência, que a baixinha pode usar, ou que a gordinha não deve. Mas isso, todos que me acompanham sabem que não gosto de falar assim.

Reino meu, use o que estiver a fim, lógico com bom senso, mas se joga no que gosta e boa.

Por hoje é isso!

Que todos tenham uma semana lindeza. Bjocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas