sábado, 19 de maio de 2012

Resultado do degradê! Bjoca especial para lindeza de niver.

Bom diaaaaaaaaaa!

Reino meu, mais um resultado unhístico!

Adorei a brincadeira, todo mundo comenta, até mesmo quem não participa. E achando lindeza meu reino participando.

Vou colocar aqui, os próximos desafio e datas tá?! Prestem atenção nas propostas, isso influencia a escolha das juradas hein?! #DICADARAINHA

E a ganhadora foi:


E vamos pensando no desafio da semana que vem que é FRANCESA. Lindezas coloquei francesa nas cores que quiser, sabendo que "francesa" é a unha clarinha com a ponteira branca, e com a ponteira colorida é "inglesa". Ah mas vocês entenderam vai, manda ver nas pontinhas das unhas as cores que quiserem que vai valer.

Queria saber uma coisa do meu reino? Degradê e ombré nails é a mesma coisa??????

Quero mandar bjoca mais que especial, com muitas purpurinas e desejo de ano novo realesco a minha amigona Rosana do ROSANA QUALITY.


Ela fez anos ontem, a minha lindezona. Que vc Rô, seja sempre Rainha lindeza, com toda a saúde para aproveitar muito a vida que Deus nos dá todos os anos.

Que todos tenham um fim de semana show, e eu me vou pois tá um sol lindo lá fora!

Bjocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas