sexta-feira, 15 de junho de 2012

Desafio unhístico com poás.

Boa noiteeeeeeeeeee!

Lindezas, cá estamos com mais um desafio. Poás!!!! Amo "buinhas" rs, em roupas, decoração, tuuuudooooo.

Na verdade o poá é um clássico né?!  Até fiz minha versão nada clássica, bem colorida como gosto muito.


E eu, como estou bem atarefada e com muitas saudades de minhas lindezas, resolvi que premio a vencedora dos poás na semana que vem.
Qual será o prêmio?????? Só digo que tem bolinhas, kkkkkkkk.

Vamos as minhas lindezas participantes:

Roberta Silva

Carol Rosa

Jeh Campeoti

Kerlly Costa

Li Garone

Pathy Zambon

Rosana Silva

Vivi Laranjeiras
Bom reino meu, é isso. Amanhã teremos quem ganhou e também temos bazar na Esmaltaria. Espero as lindezas campineiras por lá!

Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas