quinta-feira, 28 de junho de 2012

Rainha do Mar seu lindo!


Reino meu, boa tarde!

Hoje vou mostrar um desbunde em esmalte! 



 E reparem no nome, rs.



Tenho que agradecer muitíssimo a Bruna Tavares do blog PAUSA PARA FEMINICES, que me presenteou com esta belezura. E a Tai, minha lindeza do SEM DESPERDÍCIO, que pegou o esmalte com ela. 

Eu na bem da verdade, quero todos os produtos que a Bruna fez juntamente com a TRACTA.  A blogueira, campineira, adoooooooooora sereias, então se inspirou nelas para desenvolver esta coleção realesca. Por isso os nomes como, Encantos da Sereia, Luar no Oceano entre outros.

A seguir, todas as imagens são da Bruna tá?! A coleção do PPF é composta por, 3 batons, 

3 sombras em pó, 

um trio de sombras (perfeito, dá levar na bolsa ), 

e 1 esmalte. Ah, o Rainha do mar!!!!






Lindezas, esse esmalte é muito desbunde, kkkkk.  Fiquei pensando se ele era metalizado, cintilante, mas não. Ele é "laminado" ! Lindeza total. No sol é um brilho pra lá de realesco. É de um tom verde-água bem claro, um espetáculo, as vezes parateado, com glitters azuis, turquesas, pratas maravilhosos.

Comentei com uma amiga que ele me lembra o sol quando bate nas ondas. Sabe quando olha para o mar, e parece que pulam brilhos com a luz do sol? Pois é isso! Mas também lembra a cauda da sereia sabe?! Nunca vi uma, mas imagino, kkkkkkkkkkk.

Não tive dificuldade de aplicar, e é quase um "única camada". E secou rápido também. Apliquei um TC, mas não fez diferença nos que não apliquei. Duração???? Ah, show!!!!

Olha, é tão lindo que deu vontade de comer, kkkkkkkkk. Quem conhece melhor essa Rainha aqui, sabe que tudo que acho lindeza tenho vontade de comer.

Bom, não vai perder essa coleção hein?!
É só clicar AQUI, para comprar as lindezas da Bruna.
Já ia me esquecendo de comentar, que a embalagem é outra coisa linda de bonita. Nossa!

É de se jogar bem fácil em toda a coleção!!!! E o esmalte Rainha do Mar, com certeza, terei que estocar,  rs.

Até amanhã reino lindo, com mais um desafio unhístico.

Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas