terça-feira, 7 de agosto de 2012

Nails Fashion Week

Olá lindezas!

Tudo certinho no fim de semana??? Espero que sim.

Imagens, fotos? Vou colocar algumas e não estranhem a escuridão, kkkkk. Logo abaixo irão entender.

Hoje teremos um post... ai, ai, ai, nem sei o nome deste post, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Quem me conhece sabe que sou uma Rainha beeeeeeeeeeeeeeem sincera. Por isso não tenho muitas parcerias aqui no blog.

Falo mesmo que acho, se gosto, se não gosto, se é ruim, se é bom, se é realesco ou grotresco. Sabem também que, respeito a opinião de todo mundo e exijo que respeitem a minha. Sabem que se uma lindeza divergir em qualquer questão a minha, ela continuará minha lindeza.


Então vamos lá. Ontem, fui ao Nails Fashion Week pela 1ª vez. Detalhe, depois de ontem, vou para qualquer lugar de São Paulo. Acho que andei em todas as linhas do metrô, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fui com uma parceria show de bola aqui do blog a RSMDESIGN. Não conhecia a equipe pessoalmente e adorei todos. E agradeço imensamente o pessoal da RSM, por confiarem numa Rainha muita da louca.



Viviane Laranjeiras, que ganhou o convite dela através de sorteio de um blog, também foi. Mas não recebeu o convite e entrou com o RG.


Bom a fiasqueira já começou aí, pois não deram nada a ela, simplesmente, mandaram ela entrar. Sem credencial, sem convite, que dava o direito, através de um "canhotinho", a assistir a um dos desfiles do dia. O pessoal na recepção do evento, não sabia dar informações, estavam perdidos. Não adianta nada estarem bem vestidos, serem lindos se não tinham "tato" nenhum para o "trabalho".

A Vivi entrou era 12h e alguma coisa, e eu entrei por volta das 13h. Garanto que quando entrei ela poderia ter ido embora pois já tinha visto TUDO. Pois é, tudo!!!!!!!!!

Quando entrei me deparei com um ambiente muuuuuuuuuuuuuuuuito escuro, parecia uma boate. Na minha opinião e digo que não só desta que vos fala, estava ridículo. Algumas coisas não conseguíamos ver direito. Coisas? Que coisas????????

Gente, como uma Nails Fashion Week (esperei que iria encontrar váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias marcas de esmaltes, acessórios, produtos para nail art, etc), apresenta somente, Avon e Colorama em seu 1º dia????



Ah, me desculpem como sou malvada, tinha também O.P.I, Mavala e Gio Antoneli (da atriz mesmo, pela Hits, ops, Specilittá, como queiram. Meeeeeeega simpática e lindaaaaaa, mulher real), mas somente na esmaltação. Detalhe, a esmaltação só rolava depois dos desfiles,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Ah, os desfiles atrasaram bastante, e não foram ao vivo com telão. Ele eram gravados! Desfile????? Desfiles são ao vivo?????????


Ah estou sendo malvada novamente, esqueci de dizer que tinha outras marcas lá, com estandes, na Nails Fashion, ops, não sei a tradução de nails, é unhas, ou eu tô louca demais?????????????
As outras marcas eram Chilli Beans e My Shoes, opa, esqueci, Duda Molinos também que é a Vult, para quem não sabia.




Mas peraí, nails.... qual a tradução mesmo???????????????

Ah, tinha outra marca lá, ô Rainha malvada, muito me interessava numa Nails Fashion Week, a Revista Contigo.

Outa pegunta, qual a tradução de week????????? Semana????????

Bom, depois de todas essas marcas (de unhas?) que comentei, tiveram uns outros agravantes. Quem é a pessoa que organizou, que teve a ideia desse babado hein?! Seeeeeeeeeeeeeeeeem noção, total!

Outro agravante: genteeeeee, o pessoal foi muito grosseiro, mas muito. É o pessoal do evento. Falar que não tinham treinamento??????? Precisa?????? Era evidente!  E não foi só comigo não, que estava "trabalhando" no evento. Era com todos e a todo momento. O pessoal discutia entre eles na frente de todos.


Teve lá umas palestras, uma mesa redonda, com Arlindo Grund, embaixador do NFW Beauty Trends, do Esquadrão da Moda, que aliás, o que a Vic Ceridono estava fazendo lá??????????????????????????????????????????????????????????
Ah como sou malvadaaaaaaaaaaaaa, ela entende de unhas né?! Inclusive falou horrores sobre o assunto, kkkkkkkkkkkk.
Ops, ela é da Vogue e até fechou a participação dela pedindo que todos comprassem a revista, kkkkkkkkk.

E deu briga nos desfiles, por conta de quem entrava neles e de brindes. Lembra que comentei que no convite, tinha lá um "canhotinho" que dava direito a entrada aos desfiles? Na verdade, cada convite vinha um canhoto específico, para cada marca que iria desfilar no dia. Assim ó, recebi um convite, que o Sidnei da Rsm me deu, não foi o evento, e nele tinha a tal "entrada" para o desfile da Colorama.

Algumas pessoas, não sei como tinham todos os canhotos para todos os desfiles. Esquisito!!!!! Mas ok, sei que deu briga. Falei com uma moça lá, meio que organizadora, sei lá, ela meio que mandava na porcada. Pois é, atendentes, recepcionistas ou sei lá o que não eram. Sem experiência alguma com público. Voltando, questionei essa dona da porcada, sobre os desfiles e ela me disse que para entrar nos desfiles bastava estar com o canhoto ou com as pulseirinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tinha gente com a pulseirinha do guarda volumes entrando. E a pulseirinha que deveria ser liberada era a verde, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ou seja, fiaaaaaaaaaaaaaaaaaaasco total. E olha, não citarei nomes. Mas eu, Thaís Poiani Costa, dona deste blog, afirmo que o que estou escrevendo não se limita a minha opinião não.A maioria das pessoas que conversei, acharam as mesmas coisas que eu. Se elas vão dar a cara a tapa.... aí já não sei.

Não posso deixar de dizer, que valeu muito a pena por 3 coisas. Conheci o pessoal da Rsm, que antes era só virtual, por ter encontrado, reencontrado pessoas, blogueiras ou não, que adooooooro, admiro de verdade e por ter conhecido outras pessoas especiais.

É isso, o pronto falei de hoje!

Hoje assino assim: Thaís Poiani Costa.

P.S. : não me lembro quem me fez a seguinte pergunta:" Se postar isso, não tem medo de ficar sem credencial no ano que vem? " Resposta: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Hahahahah mas tava isso mesmo. Como eu sou direta e reta, falei uma geral do que gostei e nao gostei e tb nao tenho medo. Eh por isso tb q tenho poucas parceiras no blof. Nao consigo mentir ou me vender por pouco hahahh

    adorei sua sinceridade e d t rever no vuco vuco da colorama. Fiasco resume esse evento kkk

    bjs dani belezaf5

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas