segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Brilho, muito brilho!


Lindezas, boa noiteeeeeeeee!

Vamos lá, com o assunto de hoje. Antes disso quero dizer que tem muita coisa nova aqui em casa e por isso não seguirei a AGENDA REAL.
Meu reino me acha uma doida né?! Rainha que criou a agenda e vive boicotando ela, kkkkkk. Mas é que se seguir a agenda, não consigo mostrar tudo que tenho por aqui. Tenho que fazer post da Kauê, da bolsa 3D, das maquiagens e mostrar um moooooooooooonte de esmalte novo.

Por isso, abro o boicote a Agenda Real em grandíssimo estilo. Com os brilhos mais indos ever da KELLY, do ESMALTES DA KELLY.

Esta coleção ela lança ainda esta semana, mas como sou Rainha e Kelly minha lindeza, já os possuuuuuuuooooo, rs, para causar uma invejinha.

Digo que me encantei demais com esses lindezas. Muito!!!! São 6 cores no toral e tem os com base colorida (Salvatore e Crying Wolf), e os que são base transparente.

Vamos ver:





E óbvio que os próximos são a cara do nosso reino, tem as cores da nossa coroa.


Do Salvatore, 2 camadas, mas foi de TOC. E do Only Gold For Me, 2 bem servidas, pois esse tem base transparente.



Olha o brilho do dourado, ainda assim não consegui pegar o verdadeiro brilho dele.



Impossível dizer o meu preferido, cada um que bato olho, digo que "é o cara". Então são todos, rs.
Mas assim, o Crying Wolf estão nos meus pezinhos e é uma coisa de loucoooooooo. Dá para usar só ele, que fica arroxeado, e se aplicar em cima de um esmalte escuro fica lindo também.

No fim de semana, deixei a mulherada do meu reino toda brilhante, cada uma com seu estilo e cor, olha só:

Dangerous Liaisons com anelar Only Gold For Me


Crying Wolf com anelar Only Gold For Me


Mermaid Tail que é um desbundeeeeee, com anelar com um da Kelly também, mas não tem nome e não está entre os 6. Só eu tenhooooooooooo, kkkkkkkkkkk.


E as unhas da mamy, que não larga o Maria Maria 
L´APOGÉE, com o Salvatore.


Mas assim, vou contar os preferidos da mulherada, Crying Wolf, Only Gold For Me, Mermaid Teal e Dangerous Liaisons.

Tuuuuudo de bom, tuuuudo que minha amiga Kelly Negri faz. Arrasando mais uma vez. Vou contar que eu vi outros esmaltes realescos e novos dela, mas não contoooooooo, kkkkkkkkkkk.

Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas