terça-feira, 11 de setembro de 2012

iLike Professional

 Lindezas, voltei!

Depois de me acaaaaabar na Beauty Fair, estamos de volta, com muuuuuuuuitas novidades.
Gostei da feira deste ano, mas achei beeeem mais lotada. Fui no sábado e domingo, mas acho que se pudesse teria voltado hoje, rs.

Farei posts da feira sim, mas não serão seguidos, diários quero dizer, não prometo, não estou dando conta de fazer tudo por aqui.

Voltando, gostei mesmo da feira, só no domingo que achei uma falta de educação dos visitantes, que estavam jogando papéis, garrafas de água pelo chão. Ok, não se dava conta da limpeza de tanta gente que tinha lá, mas poxa, é só guardar o lixo dentro de uma das dezenas de sacolas que todo mundo ganha por lá né?!

Bom, consegui ver lindezas, arrumei lindezas novas, desvirtualizei e tudo mais. Vi também uns absurdos, carteiradas, blogueiras extremamente montadas, mas são "coisinhas" perto do ótimo atendimento de alguns stands como o ilike Professional por exemplo.
O sucesso do stand se deve não só a marca mas também a Alex Cursino, do blog MODA SEM CENSURA que na foto está com o diretor artístico da marca e com a proprietária. Um fofo, educado, e ainda deu um show no som.








Stand lindo, toda a equipe super treinada e atenderam a todos, sem fazer diferença de blogueiras ou não blogueiras.

Bom, como disse, voltei da feira no domingo e já estou testando desde então essa belezuras da ilike. Na verdade shampoo e condicionador Color Extend para cabelos coloridos e com mechas.

O que diz a marca: "As propriedades das células-tronco vegetais, associadas ao aminoácido Arginina, proporcio nam coloração duradoura com brilho persistente, reduzindo os danos causados pelas tinturas e descolorantes. O cabelo não desbota após várias lavagens, permanecendo brilhante e macio."

Devo dizer que estou gostando muito realmente, e que o cheirinho é encantador. Cheira perfume mesmo, além de deixar o cabelo muuuuuito macio.

Rainha mega indica a marca que tem em seus produtos, a maçã verde suíça para hidratar e fazer de nossos cabelos uns divos, rs. Cientistas descobriram que esta rara maçã permanecia nova mesmo depois que caiam. E mesmo quando furadas, elas se regeneravam, o que parece com a pele humana.

Super interessante né?!
O atendente me explicou direitinho lá no dia, atento ao tipo do meu cabelo e já indicou o que se ajustaria a minha necessidade.

Resumindo, amei tudo, atendimento, stand, o Alex, a feira os produtos ilike. Ah, todas as fotos emprestei da página da marca no Facebook.

Agora, desejo uma boa noite a todo meu reino.

Bjoks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas