segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Acorda Rainha!

Parabéns reino meu!
Que você possa levar mais encantamento e por muito mais tempo.

Aí lindezas, estamos com 2 anos já, que beleza!

Antes de mais nada tenho que agradecer muuuuuuito, mesmo, de verdade, de coração, a mãe deste blog, a Karin Montone. Que todos sabem, ela é minha anja.

Tenho que agradecer muito a Karin, do Varal das Artes, que me deu de presente esse reino encantado e junto a possibilidade de conhecer a todos. Não tenho como agradecer, tudo de feliz que veio junto com essa amizade. Minha anja me ajuda em tudo, tudo, tudo.

Não tenho nem como agradecer, por todas as seguidoras e seguidores, a todas as parcerias, os amigos, os leitores, os simpatizantes, rs. A toda paciência com essa Rainha desvairada, bocuda e chorona.

Durante este mês de Novembro, farei somente posts relacionados ao aniversário do blog. Até o dia 23/11, pois no dia 24/11 teremos uma festa de comemoração, como muitos já sabem, em um restaurante aqui em Campinas.
Pretendo postar um vídeo, problemas no pc em casa, para variar, me impediram. Mas depois posto para minhas lindezas, esse vídeo falando um pouco mais sobre a história do Acorda Rainha. Enquanto não posto, vou escrever um pouco.

Realmente, fico bem feliz, com a proporção que o blog tomou. Pela quantidade de e-mails que recebo, dizendo que adoram o blog, como me expresso, escrevo, o pronto, falei!, as maquiagens, as mudanças, as brincadeiras e etc.

Para ser sincera, o que sempre sou, prefiro os e-mails dizendo que entendem o que é o "Acorda Rainha". Pois nunca me passou pela cabeça ser "Rainha".  Nesses e-mails, tenho o prazer de conhecer várias histórias. Algumas não muito boas, que na verdade, o não muito boas ficaram no passado, ainda bem. Me emociono quando a lindeza me escreve dizendo que decidiu deixar essas histórias ruins no passado, depois que passou a ser "lindeza".

Quis passar com o nome do blog, a auto estima que todo mundo tem, mas, muitas vezes por coisas de fora, ela fica lá nos pés.
 O "Acorda" é do se mexa, acordar mesmo, enfrentar o que for.
 O "Rainha" é pelo fato dessa Rainha aqui que vos escreve, ter certeza que toda mulher é Rainha de si.
Mas a mulherada se esquece disso, o que é muito triste.

Nunca foi meu intuito ser chamada de Rainha, mas minhas lindezas decidiram assim, e eu obedeci.
Não vou negar não, adooooooooooooooooooooro ser chamada de Rainha pois sou mesmo. Nem ligo quando a pessoa não lembra meu nome, mas sabe que sou a Rainha do reino mais encantado da blogsfera.

E realmente gosto de saber que consigo passar coisas boas a alguém, mesmo que virtualmente. Gosto de saber que as pessoas entendem quando falo "Acorda", ou as broncas.

Bom, agradeço novamente a todos! Quero desejar um feliz aniversário para as minhas lindezas também, já que sem vocês.... não teria nada disso. Cada um faz parte deste blog, do seu jeitinho, com sua colaboração, mas faz.

Reino meu, que possamos estar juntos rumo ao 3º ano e em todos os outros mais.

E para abrir as comemorações, nossa parceira Rsmdesign, vem com um super sorteio para nossa lindezas. Dá uma olhada que coisa realesca:




Vamos as regrinhas :
  • curtir fanpage da Rsmdesign, clicando AQUI,
  • comentar em qualquer produto no site da marca, clicando AQUI,
  • e ser lindeza do reino, ou seja, ser seguidora.
Pode participar durante o mês de Novembro tá?!

Aguardem os posts com as novidades no Acorda 2013 e posts do aniversário do reino.

Acoooooooooooooooooooooooooooooooooorda Rainhaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas