segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mari, a colaboradora das unhas!

Boa tarde reino lindezaaaaaaaaaaaaa!

Todo mundo aí, já voltando ao trabalho ou ainda aproveitando para emendar amanhã? Não esqueçam, amanhã é dia da Consciência Negra no estado de São Paulo, é feriado!!!!!!!

Hoje teremos uma apresentação, de uma lindeza minha, que foi jurada do Desafio Unhístico.

A conheci através do blog, se não me engano, comecei a conversar com ela no Twitter. E em 2013, será uma colaboradora nos ajudando com esmaltes.

Nossa colaboradora de hoje é a Mari do Esmaltes da Má.

A Mari entende muuuuuito de esmaltes e faz lindas combinações no blog dela, passa lá.
Agora deixo minhas lindezas com a apresentação da Mari e voltamos na quarta com mais apresentações.

Bjoks.

Meu nome é Mariana tenho 31 aninhos meu signo é Sagitário,muito gente boa,super simpática e modesta kkkkkkkkkkk
Nasci em Mogi Mirim e moro em Campinas desde 2011.
Sou apaixonada por esmaltes,sempre fui.
Sou nutricionista,psicóloga,terapeuta,enfermeira,chef,diarista,designer,estilista,médica,passadeira,lavadeira entre outras coisas. ( Isso é o que toda mãe,dona de casa é,na minha opinião )
Tenho 2 filhos e sou louca por eles.
Tenho 1 marido maravilhoso e tb sou louca por ele.
Gosto de fazer tudo com carinho e bem feitinho.
Bem...acho que éisso....muito difícil falar de mim...hehehehehe
Bjinhos com carinho pra vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas