sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Wendi e Kelly as duas colaboradoras que faltavam!

Lindezas, olá!

Me perdoem, mas ontem não consegui nem entrar na internet e detesto posts programados.

Por isso hoje teremos a apresentação de uma colaboradora nova e de uma jurada do Desafio Unhístico.
São duas mulheres muito especias, minhas lindezas e arrasam no que fazem.

Estou numa ansiedade gigante para o niver do Acorda amanhã aqui em Campinas. Por isso, não vou me estender muito não, estou me atrapalhando até para escrever. Vamos logo as nossas apresentações de hoje.

Começamos com a Wendi da We Love, nossa colaboradora de moda.


"Nasci amando moda, com 9 anos costurava as roupinhas das minhas bonecas, e hoje em dia me preparei para tornar esse sonho realidade. Proprietária e estilista da marca WE LOVE, rabisco, modelo, corto e costuro especialmente para minhas clientes sejam elas plus size ( sou plus com ORGULHO!!) ou não. 
Rock´n´roll, um bom livro e....MODA é o que me move, e é pela MODA que estamos aqui...vim compartilhar com vocês toda minha expertise ;) e opinião sobre essa minha paixão !!!!!
Será um praaaaaaaaaaazerrrrr <3"


E agora minha migona, artista nas misturinhas, Kelly, do Esmaltes da Kelly. Será uma das 3 juradas do Desafio Unhístico 2013.


Campineira, casada, vegetariana, mãe da Juju, blogueira e artista. Ela é dona de um talento que é de poucas. É artesã, sempre encantou com seus biscuits. Ama e entende tudo de esmaltes. Começou a fazer "misturinhas". Ou melhor as misturinhas de esmaltes mais lindas do reino. Quer saber sobre as novidades e tendências de esmaltes???? É só ver o que ela tem pra mostrar no Esmaltes da Kelly.

Dá pra ver que Rainha tá um luxo, babado e poder com colaboradoras de 1ª classe né?!

Eu fecho as apresentações agradecendo novamente, a cada uma dessas mulheres rainhescas, a oportunidade de tê-las em nosso reino.

Ordeno que todos tenham um fim de semana beeeeeeeeeeeeeeem especial.

Bjoks,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas