segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Meu muso da make-Maycon Arêas.

Lindezas, boa tarde!

Estou fora de Campinas, e está um tempinho tão bom por aqui, fresquinho, chuvinha.E por aí, como estão???

Por não estar em casa, acho que não teremos vídeo essa semana, pois a Rainha cabeçuda deixou os vídeos gravados no pc, olha que beleza.
Se não é uma coisa é outra, mas vamos lá. Farei de tudo para postar todos os dias, já que só volto pra casa em Fevereiro.

E vamos aos trabalhos de 2ª feira, com mais uma indicação, dos primeiros blogs que comecei a seguir.

A indicação de hoje é de um homem, e o chamo de meu muso da make.

Maycon Arêas é uma perfeição no que faz!

São vídeos bárbaros, com dicas preciosas. Ele é carioca, maquiador, trabalha na Mac - puro luxooooooo, rs- é por conta dele, que desejo muuuitos produtos da marca. Mas ele faz trabalhos por fora também, olha só:

Meu muso faz vídeos inspirado em mulheres lindas, cantoras, atrizes, dá uma outra olhada:


Cleopátra, uma das minhas favoritas.


Quer altas dicas de makiagi lindezas???? 
Se joguem no blog ou no canal do meu muso.

Espero que gostem muito dessa dica, para começar a semana com tudo reino meu.

Bjoks mil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas