quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Tonalizante Natura - não indico!

Reino meu, boa tarde!

Para variar quando não é uma coisa é outra! 
Como sabem não estou em casa e por isso não consigo descarregar fotos. Quando conseguir postar, ou não teremos fotos, ou vou "emprestar", rs.

Quero falar sobre um produto da Natura e faz uns meses que estou testando.
E não estou gostando!

É o tonalizante da linha Chronos- Hydra.
Me chamou atenção pelo fato de ser um hidratante, protetor diário com FPS 30, achei que fosse um BB Cream.

Pq um BB Cream?
Pelo fato de prometer o disfarce de poros, imperfeições, olheiras, além de dar uma corzinha. Além disso promete uma hidratação por 24 horas.
Mas 24 horas????? Não tem como testar isso né?!

Diz que protege contra as agressões do dia-a-dia, ação de radicais livres e envelhecimento precoce.


Se não me engano, está disponível em somente 2 tonalidades, o que já acho chato, é como aquelas roupas, tamanho único. Mas resolvi comprar já no lançamento.

Até tem uma cobertura, mas bem fraca.


Não estou gostando, deixa a pela muuuuuuuuuuuuuuuito oleosa, muito mesmo.
Disfarce de poros??????? Nenhum!

Pode passar o dia todo com ele que o trem não seca de jeito algum. Já até guardei ele, veremos o que fará por mim no Inverno, mas... por enquanto, não rola.

Vou ser bem sincera, ando meio decepcionada com as coisas que compro da Natura. Não ando gostando de nada. 

Bom, essa é a dica da quarta da beleza.

Bjoks por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas