quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Eudora e Aurien Nigra

Boa tarde reino meu!

Hoje, é  4ª da beleza com Eudora.

Já conhecem a marca do grupo Boticário?
Se não, se joguem, é realesca.

Conheci através de uma super amiga, que logo será minha afilhada, Kerlly Costa, do DICA DAS AMIGAS.

Ela recebeu o convite para conhecer Eudora quando a marca começou em Campinas. E me chamou.
Desde então, não larguei mais, rs.
Tenho vários produtos e adoro todos, sem brincadeira.

A paixão pela marca foi ficando maior. Algumas vezes, em algumas premières aqui em Campinas, estou lá falando um pouco das maquiagens da marca.

A Eudora conquista exatamente por estar presente em todos os momentos de uma mulher.
Pois somos de fases não é mesmo lindezas?!

Os momentos de Eudora são: 
casual,
descolada,
poderosa e 
entre 4 paredes.

Hoje quero falar um pouco de um produto, que está no meu momento Rainha Poderosa.


Aurien Nigra Deo Colônia
" Fragrância inspirada na rara orquídea negra, que traz uma combinação de frutas suculentas e provocativas notas apimentadas."


Rainha ama fragrâncias orientais, exóticas, que lembrem especiarias, baunilha, patchouli, flores marcantes etc.
Onde vou com o Aurien Nigra, alguém pergunta dele.

A fragrância está disponibilizada inclusive em roll-on. O que é show, já que dá para levar na bolsa para ir aplicando, tem lindeza que gosta.

Quando comprei, aproveitei uma promoção de fim de ano, que aliás são bárbaras. A marca lança estojos, ou kits, e no meu a fragrância vinha com uma nécessaire realesca.

Vamos dar uma olhadinha na nécessaire com mais detalhes, pois vale a pena.

Chiquérrima, matelassada, digamos que ela tem 3 partes.

Uma bolsinha de tela, com zíper.

 A parte dos pincéis.

E uma nécessaire maior, que você pode usar somente ela, pois se separa do restante do produto.

Mas calma, tem como você ter só a nécessaire. Esqueci de falar do espelhinho e dizer que além de lindeza e super espaçosa.

Essa é a dica de hoje, espero que aproveitem.
Bjoks,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas