quarta-feira, 6 de março de 2013

Tags, adoooooroooo!

Boa tarde!

Rainha foi taggeada por duas lindezas. Pela Vivi, a ganhadora do Desafio Unhístico 2012 e blogueira, do blog Vivi Larangeiras.
E pela Andressa do blog, Meu Psum.

As duas me indicaram para a mesma tag,
Adooooooro tags, é bem parecido com aqueles cadernos de perguntas que respondia aos montes quando era mocinha,. Na minha época se chamava "enquete".

Como é a mesma tag, irei responder tudo junto.

REGRAS:
- Coloque o link/url do blog que você ganhou a TAG.
Vivi Larangeiras e Meu Psum.

- Depois coloque 11 coisas sobre você.
Falo muito, muito mesmo.
Deteeeeeeeeeesto mentira.
Sou muito exigente.
Adoooooooro mudar de cabelo, corto, pinto etc.
Detesto cozinhar, com todas as minhas forças.
Sou boba, sempre dou váaaaaaaaarias chances para as pessoas, mesmo não merecendo.
Sou disléxica.
Adoro azul.
Detesto qualquer tipo de fanatismo.
Sou Rainha mesmo, sou mais eu em qualquer situação.
Sou uma mãe brava.

- Crie 11 perguntas e indique para mais 11 blogs.

1.O que te atrai em blogs?
2.Você também fica enjoada da cara do seu blog?
3.Consegue lidar bem com aqueles seguidores que estão mais para perseguidores?
4.Acessa blogs gringos, tem um preferido?
5.Gosta de tutoriais em vídeo ou foto?
6.É influenciada por blogs, na hora de comprar produtos de beleza?
7.Quando montou seu blog, visava parceria, ganhar produtos?
8.Imagina que na sua necessaire poderá levar somente 3 produtos de beleza, quais escolheria?
9.Já comprou algo, de cosméticos, que se arrependeu muito, não indicaria nunca?
10.Tem um sonho de consumo falando de beleza?
11.Visa ganhar dinheiro, ou viver só do blog?


- Avise às pessoas tagueadas por comentário no blog delas.

Agora vou responder as perguntas da Vivi:
1. Quantas horas por dia você se dedica ao blog? 
Ih... média de umas 2 horas por dia, tem dia que é mais, ou menos.

2.Qual a sua melhor dica de beleza?
Se aceitar como é. Sei que todo mundo pensa que vamos falar de maquiagem, hidratantes, mas de verdade, a maior dica de beleza é essa. 

3.Qual foi o seu melhor investimento de beleza (maquiagem, roupas, sapatos, perfumes, etc)?
Meu Ruby Woo da MAc, com toooooooda certeza.

4.Qual sua música favorita?
Jota Quest - De Volta ao Planeta dos Macacos

5.O que você não gosta em um blog?
Posts iguais, quando as blogueiras recebem releases das empresas e postam. Fica tudo igual, horrível, desanimador.

6. Qual seu perfume favorito?
Sou de momentos, e o atual é Aurien Nigra, Eudora

7. Olho ou boca destacado em uma make ?
Ah, olho né!!!!

8.O que não pode faltar na sua bolsa?
Minha agenda.

9. Livro favorito?
Sou de momentos nos livros também. A Cabana.

10. Um vício ?
Ser exigente, kkkkkkkkkkkkk.

11. O que planeja para seu futuro ?
Ai, não ando fazendo planos a longo prazo não, cansei rs.


Agora, respondo as perguntas da Dessa:

- Que esmalte está usando nas unhas nesse momento?
Jade - Mystic Gold, e os EDK Only Gold For Me e Stefan.

- Pense na última maquiagem bem elaborada que fez. Que cor era? Para qual ocasião?
Tons de verde, Fiz para vídeo do blog.

- Tem alguma marca de cosméticos que você é fã?
Ai... não tenho uma favorita não, vou variando muito, desde as beeem baratinhas as importadas.

- Você trabalha ou estuda? No que?
Trabalho com make e unhas atualmente, e gostaria de voltar a estudar.

- Por que você fez um blog?
Para partilhar coisas que eu gosto.

- Você lê revistas? Se sim, qual sua preferida?
Sim, adoro as de moda e beleza, e Super Interessante por exemplo.

- O que carrega na bolsa todos os dias, sem falta?
Carteira, agenda, celular, óculos, remédio para meu rim, rs, hidratante de cutícula, álcool gel.

- Você tem medo de alguma coisa? Do que?
Deixe ver... não!

- Qual o lugar mais longe que você já foi? Gostou?
Europa e amoooooooooo.

- Para 2013 você tem planos especiais?
Tenho sim, guardar dindin para ter a minha casa.

- O que você faz para melhorar o mundo? (essa é difícil eu sei, mas queria colocá-la para uma reflexão positiva)
Eu faço algumas coisas, entre elas, sou voluntária.

Agora tenho que bolar 11 perguntas, para que as blogueiras indicadas respondam. Vamos lá!

1.O que te atrai em blogs?
2.Você também fica enjoada da cara do seu blog?
3.Consegue lidar bem com aqueles seguidores que estão mais para perseguidores?
4.Acessa blogs gringos, tem um preferido?
5.Gosta de tutoriais em vídeo ou foto?
6.é influenciada por blogs, na hora de comprar produtos de beleza?
7.Quando montou seu blog, visava parceria, ganhar produtos?
8.Imagina que na sua necessaire poderá levar somente 3 produtos de beleza, quais escolheria?
9.Já comprou algo, de cosméticos, que se arrependeu muito, não indicaria nunca?
10.Tem um sonho de consumo falando de beleza?
11.Visa ganhar dinheiro, ou viver só do blog?


Espero que tenham gostado.
Bjoks,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas