quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Unhas e make!

Bom dia meu povo nesta quarta feira mais cinza que ontem!!!!!

Hoje vou colocar unhas e make, estou sem como tirar fotos lembram? Chatíssimo isso viu, penso nesse problema o tempo todo, e é problema pra mim pq agora super motivada com meu reino quero tirar fotos de tudo e aí eu sofro!

Bom, fotos antigas novamente! Tenho pouquíssimas pq não tinha o costume de tirar com o objetivo de mostar, a não ser que tinha que mandar para algum concurso e olhe lá! Mas aí vai!

Começo pelas unhas e desenvolvendo um pouco do assunto! Aaaaaaaaamooooooooo esmaltes, na minha última contagem tenho mais de 200! Adoro cores fortes, chamativas, e uso até no pé! Antigamente só me aventurava nas cores nas mãos, mas agora meus pés andam coloridos e felizes! E amo arte nas unhas, flores, desenhos, mas só no anelar, não tenho mais idade né! Minha opinião viu gente, temos que usar o que gostamos e boa!
 Fui no encontrinho da gracinha da Andressinha do http://www.meupsum.blogspot.com/, lá na Spasso e adorei pq alem de conhecer a Andressa pessoalmente ganhei o sorteio de 48 esmaltes hits e uma bolsa porta esmaltes! Povo, quase enfartei de tanta felicidade, são lindos!


a cara de felicidade!!!! eu e Andressinha lindaaa, amore - peguei essa foto emprestada do Blog Esmalte e Cia de outra linda, a Carol Garcia
 No momento estou alternando os hits com os holográficos da Sancion Angel, http://www.sancionangel.com/ os primeiros do Brasil, que são um arrasoooooo total.  Dia 04/12 a Ana proprietária da Sancion lançará em Campinas os flocados, os primeiros brasileiros novamente, só a Sancion Angel mesmo viu! Tô numa ansiedade pq quero estar lá no lançamento né!

Outra coisa muito importante, não tiro cutículas, as hidrato com o redutor próprio da Avon, garanto, é ótimo, hoje só passo o redutor uma vez ao dia. Eu mesma faço minhas unhas e adoroooo não usar mais alicate pq alem do trabalho que dava é bem melhor para nossa saúde!
 Vamos as fotos:

esse é meu preferido dos holográficos o Holly da Sanion Angel

Nos pés o Morgana, holo, Sancion Angel


Militar colorama, verde acinzentado lindoooo

Jade da Big Universo, com arte no anelar

se não me engano é o Beatrix tb holo da Sancion Angel!


As fotos são de baixíssima qualidade então ... relevem, não mostra a real beleza desses esmaltes!!!

Agora as maquiagens! Povo, adoro make tb, adorooo, fiquei felicíssima quando ganhei minha paleta de 120 cores no dia das mães!Culpa da Vivian, minha musa da make, a do post de ontem! Nossa, dá pra fazer tanta coisa com essa paletona!
Agora me policio pra não comprar mais nenhuma sombra mas não é sempre que consigo, afinal revendo Avon e Natura aí fica difícil resistir as novidades! E os pincéis então, tô numa de pincel... e o kabukinho da Avon, dá até dó de usar gente! E pra sempre vou procurar um corretivo que cubra minha olheiras que dão medo a qualquer panda! Mas ainda estou aprendendo a fazer uma make bacana, então não reparem tá!

essa fiz depois que minha musa ensinou o delineado duplo, e ameiii

essa foi uma make megaaa leve para um dia de calor do Saara, kkk (foto tirada pela fotógrafa Kelly Hato)


foto escura né, mas é uma mais noite
É isso! Prometo a partir da semana que vem postar fotos melhores e recentes! Ai! Prometi né, agora é correr atrás!

Bjocas Rainhescas

4 comentários:

  1. Rainha adorei o make delineador duplo. Não sei fazer, mas acho lindissimo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Salve Rainha!
    Primeiro agradeço pela citação fofinha de minha pessoa ;D
    Sabe que eu concordo com você sobre unhas decoradas, no anelar é bem legal. Mas dependendo da decoração eu faço em todas... não acho que a idade faça diferença neste caso. Tudo depende de qual decoração você escolhe!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oiesss querida!

    Que invejinha dos seus 48 hits hahahaha

    Linda os esmaltes, linda as makes, tb revendo Avon, me mato com as novidades ai ai ai

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ká - amo o delineado duplo, mas é complicadinho mesmo viu!

    Andressa - imagina, vc é muito linda mesmo e vc tem razão, dependendo da arte escolhida até dá pra fazer em todas as unhas!

    Kellynha - obrigada flor, e não é, a gente que tem acesso fácil as novidade de uma das marcas q mais vende make fica difícil de resistir menina, ai, rs

    ResponderExcluir

A Rainha agradece à você que passa por aqui e ainda deixa o carinho do seu comentário!

Bjocas Rainhescas